1.76K  20/05/2018 21h12

Nao sei o que eu faço de errado... no tinder por exemplo ja dei muitos matchs mais na hora de conversar as mina nao se interessam por min tipo parecem que perdem o interesse... ta ** arranjar uma namoradinha
dei uns 50 matchs no tinder ja e nada , eu sempre inicio o contato comprimento digo oi , dps as vezes td bem?conversamos normal, tipo pergunto onde moram o que fazem , (elas tmb perguntam essas coisas)
uma ultima que dei match no tinder conversamo bastante pensei até que tinha rolado uma conexao forte e boa, ao nos despedir (pq tava tarde da noite) falei até que tinha gostado de conhecer ela e mandei bjs, nunca mais entro em contato....

Nao sei o que se sucede que não vai a frente nada aqui...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/05/2018 21h08
Elas querem só testar o poder de fogo, mas a concorrência ali é brava, os chads que passam o rodo.
20/05/2018 21h09
Primeiro: esses aplicativos funcionam corretamente apenas para pessoas bonitas, principalmente homens.
Segundo: https://elaele.com.br/outros/86958-78-mulheres-tinder-competem-por-20-homens-diz-estudo.html
20/05/2018 21h12
Basta estar em forma, não ser monstruosamente feio e não ter baixa autoestima e não ser pobre de marré marré marré.