8.62K  28/05/2018 05h19

porque quase toda a mulher odeia ou sente repulsa de homem careca e não imaginaria namorar com um nunca?

Infelizmente, tenho 42 anos e de 4 irmãos sou o único que ficou solteiro, penso que tem uma ligação. Meus irmãos têm cabelo sempre namoraram e casaram. Meu falecido pai também tinha cabelo, não sei a quem saio mas me deixou uma droga de herança.

eles perguntam
25 9
elas respondem
anônima
20/05/2018 21h05
Por causa da herança genética. Não queremos passar para nossas crias os genes ruins de um cara que ficou careca cedo.
Mas muitas mulheres gostam dos carequinhas e você é bonito, então acho que os motivos devem ser outros.
Lou
20/05/2018 22h50
Melhor com cabelo, é verdade, mas tu tens um rosto bonito, acho que não é pela falta de cabelo que estas solteiro não. Auto-confiança, rapaz!
anônima
25/05/2018 22h47
Ser careca não é problema algum. Muitas mulheres gostam de carecas e até conheço quem tenha se casado com o já careca. Teve uma época que eu tive uma queda por um careca, depois vi que era casado e levantei da queda.
anônima
20/05/2018 21h04
Pô, não se empolga, não, porque eu já tenho o meu par. Mas tu é um careca bonitinho. Isso aí tá parecendo um chororô bobo. Tem muitas mulheres que nem ligam pra isso. Talvez a sua forma de abordar que não seja legal.
anônima
20/05/2018 21h28
Que isso ?
Yul Brynner era careca e era um tesão
Acho que vc tem insegurança e as pessoas percebem isso .
20/05/2018 22h49
Eu não gosto mas é algo pessoal... e não significa que eu odeie
25/05/2018 15h53
Verdade que sempre me atraiu mais os rapazes cabeludos, mas não deixo um carequinha simpático de lado não.
25/05/2018 16h15
O problema não deve ser a careca não moço, você até que é charmoso, talvez seja inseguro mesmo.
anônima
25/05/2018 16h21
Ninguém odeia ninguém não, paz no coração das poc
25/05/2018 16h29
Não odeio careca , na vdd vc é bonito .
25/05/2018 22h56
Olha os carecas tem seu charme tipo o vin diesiel. Acho que talvez o que afasta vc das mulheres seja a falta de confiança.
26/05/2018 00h01
Eu tenho um tombo por homem careca, que raspa a cabeça...

Se é meio atlético, óculos escuros e a cabeça bem raspada... amo!

Sempre gostei. Minhas paixões foram por homens q assumiram a calvície. E atualmente saio com um q tbm raspa a cabeça.

Fica másculo, Acho sexy.

É como se passasse a seguinte mensagem: sou calvo, e tudo bem, pq eu sou seguro o suficiente pra raspar a cabeça

Preste mais atenção em como as mulheres te olham na rua...
21/05/2018 11h56
Nós não odiamos.
anônima
27/05/2018 20h23
Não odeio e não deixaria de me relacionar com alguém por isso, não feio carecas só acho que o cabelo deixa com um ar mais jovem
anônima
27/05/2018 20h25
Vc é gay?
28/05/2018 04h06
Se for o da foto vc não é feio. E não acredito que alguém deixa de ficar com um cara pq ele é careca.
anônima
28/05/2018 05h19
desculpe, mas vc já viu o james mcavoy careca?
não tem como não gostar
21/05/2018 13h09
Cara, tu é bem gato! Não acredito que você esteja solteiro pelo fato de você ser careca; conheço tantos carecas que estão comprometidos. Acredito que ainda não tenha encontrado uma pessoa bacana e tudo mais ou talvez seja o seu jeito de conversar, lidar com as mulheres. Tenho 20 anos e sou baixinha e magra já pensei que os homens só gostavam das mulheres que tinham corpão, mas hoje eu vejo que há gosto para tudo.
anônima
21/05/2018 12h57
Nunca me importei com isso... não presto atenção nisso. Pra mim um sorriso, higiene e humor com inteligência misturados são suficientes...
anônima
21/05/2018 12h06
Que isso moço,eu não odeio carecas não. E tem uns que é até atraente :)
anônima
20/05/2018 22h44
Nada a ver odiar pq é careca kkkkkk
Ja vi alguns homens carecas bem bonitos. Se vc está solteiro, o motivo não é pq vc é careca, deve ser outra coisa!
anônima
20/05/2018 22h36
Não odeio, pelo contrário, estou interessada por um amigo da faculdade, e adivinha, ele é careca kkkk Pena ele ser casado, então o respeito.
E você é uma graça, quer dizer, tem um semblante bonito, provavelmente é só coincidência, você acredita nisso e foca numa análise que comprove isso ignorando todo o resto. Se você está solteiro não é por ser careca, vai por mim.
anônima
20/05/2018 22h15
Tem uns carecas bem bonitos por ai. Se tiver uma barbinha, nem precisa de cabelo rsrs
anônima
20/05/2018 21h09
Eu gosto de careca e de cabeludo. E vc não ficou solteiro, vc ESTÁ solteiro.
anônima
20/05/2018 21h03
Será? Acho que é coincidência viu.
Acho que tem até um charme. Mas vamos ver as resposta. A minha não conta kkkkk
eles respondem
20/05/2018 21h07

Foquei na zoeira e nem ajudei o brother da pergunta hehehehehe

Malhe pesado, parceiro. Careca sarado, tipo o bruce willis, vin diesel, jason statham fazem um sucesso com o mulherio. Gordo careca parece tarado e magrelo careca parece aidético.

A patroa aqui e muitas amigas dizem que eu fico melhor quando raspo a cabeleira.

Força aí.
20/05/2018 21h11
Porque são um símbolo fálico-patriarcal ambulante.
20/05/2018 22h57
Meus cabelos também caíram, mas enquanto o pinguim levantar ainda tem jogo.kkkk
Desencana amigo.
Boa sorte.
anônimo
26/05/2018 16h18
Um homem careca fica mais atraente para as mulheres se ele deixar crescer a barba, faça isso e perceberá!
21/05/2018 12h54
Acho que não tem nada a ver o fato da pessoa ser careca. Tenho amigos carecas que fazem muito sucesso com a mulherada e pegam mais mulheres do que muito cabeludo por aí. Talvez seu problema esteja em outro lugar, talvez seja o seu jeito que possa passar insegurança, não sei. Você tem que se observar e procurar achar onde estão seus defeitos e procurar ajustá-los.
anônimo
20/05/2018 21h03
Você é pinta mano, baixa autoestima da sua parte. Mas realmente a preferência é por quem tem cabelo, porque é maioria mesmo. Mas isto não é um fator decisivo.
20/05/2018 22h18
Relaxa, eu pareço um cara da mafia italiana dos anos 80. Sangue romano, capiche capo?
anônimo
20/05/2018 21h12
Isso se chama "crença limitante".
anônimo
20/05/2018 21h05
Pq nois num tem cabelo :(
Mas serio, tem nada a ver meu vô é careca desde 20 e poucos e casou com minha vó que era lindíssima.