uma vez sonhei que era presidente do brasil e melhorava o pais o quando eu pudia ,,, e o pais ficou tao bom que eu presidente saia de moto pelas ruas como um cidadão comum kkkkkkkkkkkk lokura
11/03/2014 08h33
quando eu era uma criança comecei sonhar com um cemitério que tem perto de casa, que se repetia toda semana, mas ai eu consegui controlar meu sonho para tentar sair de lá, mas nunca conseguia, tive o mesmo sonho por uns três anos até que um dia quebrei uma tumba no sonho, e nunca mais sonhei com isso.
anônimo
11/03/2014 03h32
Já sonhei por 3 noites seguidas, que eu filmava o Papa levar um tiro, e no final, após ter gravado a assassinado, eu falava: "Nossa, isso vai render milhões!"

Bizarro.
anônimo
10/03/2014 19h11
Uma vez tive o mesmo sonho por 4 dias. Eu sonhava que estava em uma batalha meio medieval. Meus inimigos estava no topo de uma montanha e eu embaixo, ai nós ficávamos nos analisando e estudando qual seria a melhor tática de guerra.

Por incrível que pareça, no quarto dia de sonho nós batalhamos e eu venci, mas todos do meu exército morreram.

Foi um sonho bizarro, principalmente pelo fato de ter ocorrido durante 4 dias.
10/03/2014 19h15
Deve vez em quando eu sonho com velociraptors atacando a cidade, ou que sou dono de uma usina nuclear. Assim, do nada...