1.54K  20/05/2018 22h19

Tem um garoto no cursinho que é um pitel.
O horário dele é inverso ao meu, mas no vemos 1 vez por semana..pq todas as turmas são ficam no mesmo turno que o meu.
Quando o notei pela primeira vez nos olhamos mutuamente e, ao fim do dia, uma amiga disse que ele me achou maravilhosa. Por respeito a uma colega nossa, eu apenas agradeci o elogio, mesmo sabendo que eu beijaria a boca dele facilmente kkkk.
Já se passaram 3 meses.
Já não sou próxima à colega, o menino começou a namorar e eu estou tranquila na minha. Mas quando temos prova ou no dia em que ele está em meu turno, ele sempre dá uma jeito de me olhar e eu, fazer o que, olho de volta. Mas não fico mantendo o contato. Viro logo ou coisa assim. Não é doce nem nada...fazer oq? primeiro minha colega era afim e eu n ia ser fdp..agr ele namora..
Estou de verdade de boa, mas é que já tem um tempo q não fico com ninguém e o subconsciente fica: Ele é tão interessante, e me atrai..
O que vc faria nessa circunstância

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/05/2018 21h27
Se você sente algo por ele pq não tentou desenvolver algo quando ele ainda era solteiro? sendo que estava claro que ele era gostava de tu e tu ficou só na enrolação? pô, parece que voltei para 4 série..
Provavelmente ele ainda sente algo por você ou te acha bonita por isso olha tanto..
anônimo
20/05/2018 21h31
Deus ta vendo essa zueira.
elas respondem
20/05/2018 22h19
Sinal de que ele é infiel, alguém que não vale a pena.
anônima
20/05/2018 21h33
Ele namora e ainda te olha, isso só mostra o quanto ele é safado. Vc deveria ter tentado algo quando ele estava solteiro, agr que está namorando acho que seria muita falta de vergonha na cara, de ambos.