Assim, algumas vezes por semana, to

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/05/2018 21h52
Algumas vezes por semana. Conversar todos os dias depende da intimidade e conexão de vcs para desenvolver assunto e não tornar o diálogo maçante.
anônima
20/05/2018 21h51
Todos os dias não. Acaba o assunto e enche o saco também.
Falar algumas vezes na semana é ok.
anônima
20/05/2018 21h53
Desnecessário, eu ficava duas semanas sem conversar com o rapaz que eu gostava.
Fazia isso pq eu não queria ser taxada como chata...
20/05/2018 22h14
Se for só sexo não precisa ser todos os dias, mas se tiver a intenção de ter um relacionamento sério eu acho importante conversar todos os dias e ter assunto.
eles respondem
20/05/2018 21h59
Conversar todo dia é ruim pra caramba, já deixo no vácuo pq tenho outras prioridades. Conversar pessoalmente é melhor