Não tenho ideia de como fazer isso, ms quero tentar e acho que não tenho nada a perder. Quero formas sem parecer desesperada

elas perguntam
10 4
eles respondem
20/05/2018 22h00
Pode ser sútil, conversando, dando sinais, insinuando coisas, etc.
Pode ser clara, convidando para sair ou de forma abrupta chamar para um encontro.
20/05/2018 22h06
Olha moça, no meu caso se a menina começar a me tratar de maneira diferente dos outros caras, com o tempo eu acabo percebendo. Tipo, querer passar mais tempo comigo e mostrar interesse nas coisas que eu faço e o que eu penso sobre certos assuntos.
20/05/2018 21h52
Só falar que ta afim, não tem formula
anônimo
20/05/2018 22h07
se tu for a garota da foto, pode chegar dando até piruetas que vai funcionar
anônimo
20/05/2018 22h13
O segredo está em saber mexer bem o quadril. Sem vergoinha boba, timidez... se solte e mexa o quadril.

Brincadeira. Bom, serei BEM detalhista:
Eu gostaria que a mulher deixasse nítido que está afim de mim pela maneira com que ela me olha (aquele olhar que diz "tô te querendo") sorrisos sinuosos, me trata com uma simpatia além do socialmente normal, contatos físicos que começariam com alguns toques sutis e carinhosos durante a conversa (enquanto ri de algo que eu disse por exemplo) e depois chegasse mais juntinho, "descansasse" a mão em mim, chegasse mais juntinho ainda...

Mas eu sou devagar pra notar se ela está afim ou se está só sendo agradável, se é apenas o jeito dela e tal, então talvez ela tenha que me olhar profundamente nos olhos por alguns segundos em silêncio, com um leve sorriso de canto de boca, enquanto toca carinhosamente alguma parte do meu corpo, para eu entender o sinal dela de: "Eeeeiii, me beijaaa logoooo!!!"
anônimo
20/05/2018 22h18
Pegue o vocabulário delas, elas sabem o que falam.
anônimo
20/05/2018 22h20
Dê uma piscadinha(com o olho, nao entenda outra coisa)... Aí flerte com ele, mexendo no cabelo e se quiser converse com ele, olhando nos olhos, dando uma esbarradinha de leve nos pés ou no braço. Flertar e pronto.
20/05/2018 22h45
Só vai moça ... Homens tbm gostam de atitudes ;)
anônimo
20/05/2018 22h47
Pede o zap e manda emoji sacana
21/05/2018 09h02
Vc pode começar com aquele olhar penetrante, mexer no cabelo e com um sorriso encantador
elas respondem
anônima
20/05/2018 22h38
Tu não sabe?
Até eu sei dar em cima de um homem, achei que as mulheres nascessem sabendo. Kkkkk

Enfim, comece se arrumando mais do que de costume mude alguma coisa em você que chama a atenção deles, por exemplo o cabelo, converse, flerte, dance, se aproxima, sorria...
anônima
20/05/2018 22h52
Comece DANDO pra um MENDIGO de rua sua ninfeta, putinha de quinta! Vai crescer e estudar primeiro seu projeto de periguete.. Eu em!?
anônima
20/05/2018 23h40
Elogie no whatsapp, jogue cantadas nele.