1.12K  21/05/2018 21h12

Como avisar ao parceiro de pouco tempo? Lembrando que mal hálito, não precisa surge apenas por mal escovação, pode ser problemas na garganta ou estômago. E muitas vezes a pessoa que tem, não percebe.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/05/2018 22h25
dando um kit de higiene dental.

anônimo
20/05/2018 22h15
Falaria... Môr feche a boca aí, que a coisa tá braba mesmo kkk.
anônimo
20/05/2018 22h16
Eu tenho devido um periodo de escorbuto. Acontece sempre após a escovação. Prá isso uso enxaguante bucal e também um antissépco à base de Malva.
Dependendo do local, o bom e velho Halls me socorre.

Quanto ao seu parceiro, fale a real, usando as palavras certas.
20/05/2018 22h23
Assim que tivesse a oportunidade falaria algo engraçado.
elas respondem
anônima
20/05/2018 22h33
fale com ele, ele não vai ficar chateado vai gostar que você fale
20/05/2018 22h34
Fala

"Morzinhooo eu tenho percebido que mesmo vc escovando os dentes eu sinto mal hálito vindo de vc, me preocupo pois pode ser estomacal... vc deveria investigar Isso"

Ou

"Amor, o dia que eu tiver com mal hálito eu quero que vc me fale pois sabe que gosto de sinceridade Tá? E como eu gosto de sinceridade preciso te dizer que está com mal hálito agora..."

Ou

"tô querendo te dar um beijão mas antes vc precisa escovar os dentes" (o beijo é incentivo hahahahah brincadeirinha)
21/05/2018 21h03
Só falar com ele de boas. Cuidar dele é sinal de carinho, e higiene. <3
21/05/2018 21h12
Olha aqui mozao o que eu comprei p vc
anônima
20/05/2018 22h19
Não teria um parceiro que tem mal hálito! Não conseguiria!!!