Ele tava me fazendo sexo oral, maravilhoso, OMG como tava bom eu gozei com ele fazendo oral em mim e depois que ele parou eu fui ir pra cima dele mas eu ainda estava indo e meu clitóris encostou na coxa dele, tipo a perna dele no meio das minhas e eu gozei de novo só assim... tipo apertando ela nele. Senhorrr acho que foi uma das vezes em que estive com mais tesão em toda minha vida... ia fazer oral nele e ele nem quis já quis partir pro ataque pq viu que eu tava bem louca! Que coisa boa gozar... gente SÉRIO!!!!! Namorei 6 anos com um cara e não sabia o que era realmente bom pqp....
Quero casar com esse cara que me deixa louca na cama!

Desculpa pela euforia gente hahah

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/05/2018 22h29
6 anos sem gozar? Geez.
20/05/2018 22h37
O que um bom sexo oral não faz na vida de uma mulher
21/05/2018 02h02
Nada de mais. O que acontece é que esse rapaz deixou você relaxada o suficiente para se sentir livre e se abrir com ele (literalmente, rs). Você teve toda essa liberdade, e por isso foi tão bom. Com o seu ex a coisa devia ser boa, mas uma transa muito sistemática e robótica, e isso pode ser um problema para algumas pessoas.
21/05/2018 09h39
Vc tem dado em casa?
21/05/2018 09h41
Volte aqui em 6 meses e nos diga se isso continua ocorrendo.
Beijos.
21/05/2018 09h51
Isso ai! Relaxa e goza.
20/05/2018 22h35
Tava na seca braba
anônimo
21/05/2018 08h44
Putz.... já gozaram roçando a buceta no meu joelho e coxas. Sempre depois de já terem gozado uma primeira vez
elas respondem
20/05/2018 22h28
Já, ja gozei com o tremilique do ônibus. Quero comprar a viação toda.
anônima
20/05/2018 22h31
Que inveja de você