Namoro a 4 anos. Vejo meu namorado somente nos fins de semana... em media transamos 2 ou 3 vezes e além disso, vez ou outra faço ele gozar com boquete e/ou com masturbaçao. Ele reclamou que acha que estamos transando pouco porém eu não acho. E vocês?

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/05/2018 22h54
Fala pra ele se contentar ou vai ficar na mão
anônimo
20/05/2018 23h03
Se ele falou é pq está. Rs
Sério tentem conversar sobre isso, eu tbm passo por isso no meu casamento e é foda. Tentem chegar em um acordo, pq se não vcs vão terminar. Infelizmente.
24/05/2018 20h31
Ele acha pouco, você acha muito. Pega o que ele acha ideal, o que você acha ideal, soma e divide por 2.

Falando sério, acaba com ele. Chupe mais, rebole mais, quica mais. Assim que ele gozar marca 5min e bota pra fuder de novo. Até ele pedir arrego. Vença pelo cansaço. Você aguenta orgasmos múltiplos, ele não. Peça pra ele ir mais rápido. "Não queria fuder? Então fode, caralho!"

Chora cavaco.

Quero ver reclamar com o pau latejando a semana toda.
20/05/2018 23h02
A quantidade está razoável por semana, agora a intensidade do sexo é outra coisa
24/05/2018 20h50
Esse aí vai trair a mulher em dois meses de casado. Hahaha.
24/05/2018 20h58
Só falar para ele pedir vc logo em casamento.
Aí vcs vão transar mais.
Fala isso, e vê a reação dele.kkk
elas respondem
anônima
20/05/2018 23h05
Tente deixar o sexo mais prazeroso, intenso, ele pode estar com essa sensação de insaciedade sexual porque o ato deve estar um pouco fraco, não sei, previsível. Tentem dar uma inovada.
anônima
20/05/2018 22h55
Eu acho que tá bom demais!
20/05/2018 23h08
Atenta-se na qualidade da coisa e não na quantidade.

Agora um homem que "pouco" faz sexo gozar apenas vez ou outra tá estranho hein
24/05/2018 20h24
Transe mais, com mais qualidade, mais preliminares, mais tempo, com um clima mais gostoso, quente, ousado, inove ;)
anônima
24/05/2018 21h10
Surpreenda.o
Boquetes aleatórios são sempre bem vindos rs