Eu ainda gosto muito do meu ex. Infelizmente ele terminou comigo há uns seis meses. Pisei na bola com ele algumas vezes, mas tô arrependida.
Minha mãe é muito ciumenta e sempre tive medo de namorar e ela descobrir, por isso eu evitava ele muitas vezes, mas por medo. Ela desconfiava da gente, mas ela gosta muito dele. Acha ele um cara super cabeça e considera muito, mas mesmo assim fui medrosa. Sempre propus namoro escondido, e ele não entendia. O único lugar que eu me soltava era na escola, com meus amigos. Cheguei a dar mole algumas vezes pra eles, mas era coisa do momento, porém gostava mesmo do meu namorado.
No início do ano, ele mudou de cidade a estudos, tô acabada desde então. Me arrependo de todas as vezes que ignorei ele por orgulho e tentei me fazer de dificíl. Ontem fiz chamada de vídeo, mas ele inventou mil desculpas e não atendeu, só me enrolou e não respondia direito. Foi seco, mesmo quando me declarei pra ele. Foi grosso e disse pra eu arrumar um namorado na minha escola.

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/05/2018 23h00
Já correu atrás o cara não quis, já era segue o jogo!
elas respondem
20/05/2018 23h05
Gente, eu gosto muito dele. Foi meu primeiro namorado. Se pudesse voltar no tempo, aproveitaria cada chance que tive com ele, mas fui burra.
Tô sem chão depois de ontem. Acho que ele pode estar namorando. Não consigo parar de pensar nele. Todas as noites choro antes de dormir.
anônima
20/05/2018 23h08
Vai DÁ pra outro sua CADELA NO CIO! Homem nenhum merece que nós nos
Humilhe pra eles! Vc deve tá afim do dinheiro dele ou Da ro*la dele.... Trepa com qualquer um, que isso seu é só fogo.
20/05/2018 23h37
Seu primeiro namorado? Então não esquenta, use isso como aprendizado. Sofrer faz parte, mas logo vai passar :)