Sou casada, ele também, éramos amigos e acabamos nos relacionando, ele me manda mensagens, conversamos por horas, na quarta ele não entrou em contato, mandei dois olhinhos, ele me ligou e disse que queria ouvir minha voz... na quinta me mandou mensagem respondi com carinha, ele hoje me mandou mensagem respondi com outra carinha, será que estou sendo fria? porque antes falávamos muito e essa semana tenho sentido ele frio... estou paranóica? Ele puxa assunto e eu não puxo...

Ele disse que gosta de mim mas tem medo de se apaixonar e não conseguir se controlar ou eu fazer o mesmo...

( eu sei que estamos errados, muitas coisas levaram a isso tudo...) peço que não me julguem, também não queria estar passando por isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/05/2018 23h10
Como quer que algo que já começa errado, de certo? Não julgando, mas questionando.
20/05/2018 23h25
“Sou casada, ele também” parei por aí. Tá no erro não vai da certo
elas respondem
anônima
20/05/2018 23h12
Pra ele é só sexo e vc já ta tendo sentimentos. Vai sobrar pra vc
anônima
20/05/2018 23h13
Eu sei que estamos errados, temos nossos motivos... embora nada justifique, como disse não é algo que falo orgulhosa, ao contrário...