Tive uma semana cheia e tenho muitos trabalhos da faculdade pra fazer pra proxima semana.

Estava cansada na sexta, mesmo assim fui passar a noite com ele. Falei que n podia sair no sábado pq tinha muita coisa pra estudar, msm assim concordei de ver ele a noite. Ok, ele veio, fui dormir tarde, mas ok.

Hj tirei o dia pra fazer minhas coisas entao sumi o dia todo, conversamos so umas duas vezes.

Agora ele ta chateado cmg. Não é possível que eu esteja tao errada assim, oq mais ele quer que eu faça? Nao posso e nem quero abrir mao da minha vida por outra pessoa. Oq eu faço? Homens do site, vcs tbm sao assim cm suas namoradas? Mulheres oq fariam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/05/2018 23h22
Xii, carentão, possessivo e crianção.

Se ele tá vendo que tu tá no perrengue, e já te viu ontem, ainda quer ficar emburrado? Se livra do traste.
anônimo
21/05/2018 00h26
Ele tem que entender que vc tem outras obrigações, se não entende, arrume um que entenda. Sério. Vai ficar de carinha feia porque vc ta tentando manter suas coisas em ordem??? Passa amanhã...
anônimo
21/05/2018 00h33
Fala isso pra ele.

Porra, ele não tem nada mais pra fazer além de estar, falar contigo? Que chato.
elas respondem
21/05/2018 00h03
Tem que ver os dois lados.
Você tem a sua vida e é meio desapegada.
Ele quer companhia da namorada, mas força prioridade.
Questão de conversar mesmo. E tentarem ceder cada um de um lado.