Estava ficando com um cara e terminamos, mas continuamos amigos. Às vezes estamos em uma conversa e ele me manda algumas mensagens como "seu fulano", "mil beijos" "minha linda", carinha de apaixonado, coração, indiretas sobre relacionamentos, enfim, até esqueço às vezes que terminamos. Será que ele tem vontade de voltar? Sente falta? Ou essas coisas não têm nada a ver?

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/05/2018 23h40
Os dois quer mais fica com mimimi.
anônimo
21/05/2018 00h39
Te comer.
elas respondem
anônima
20/05/2018 23h40
Ele está te enrolando.
20/05/2018 23h44
Aí que preguiça de gente assim...
Da gelo nele ou coloca contra parede, tipo ué meu filho, nós não estamos mais juntos para de palhaçada!

Ou volta duma vez...
Só digo uma coisa: pessoas indecisas não irão te dar um relacionamento seguro.