tipo se ele curte muita putaria e sacanagem quer dizer que ele é um safado?
Se ele andou curtindo coisas do tipo que zoam relacionamentos e que parecem que a pessoa não quer nada com nada é pq realmente ele pensa assim?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/05/2018 23h41
É um indício mas não confie nisso 100%... Tem que saber o que é piadinha e o que é de fato preocupante.
20/05/2018 23h41
Investigação social em concurso público eles olham muito isso, até faz sentido