Sim. Eu sou. Não dou muita chance, porque não sei se ele realmente está interessado no que sou ou se é no que aparento ser. Sou muito desconfiada e não gosto de fazer papel de otária.
21/05/2018 12h47
Sim, sou bem tímida. Por mais que eu esteja a fim, não demonstro interesse, sou bem difícil e super desconfiada.
21/05/2018 15h55
Acho q sim, pq geralmente não dão muita abertura, aí fica mais difícil para o rapaz, enquanto as mais extrovertidas percebem os sinais e são mais abertas a serem conquistadas.
Mas vale persistir um pouquinho mais, pessoas tímidas são muito especiais, qdo pegam confiança são as melhores pessoas ;)
anônima
21/05/2018 13h18
Depende. Existem vários tipos de tímida. No início todas se assustam um pouco. Mas se mantiver o contato pode ser que coisa flua de maneira fácil.
anônima
21/05/2018 13h23
naõ, é pq ela não demostra que tá gostando
eles respondem
anônimo
21/05/2018 00h29
Muitas vezes é sim, desconfiadas mas vale a pena geralmente dão menos mancada.