Você está passando vergonha, sendo espectador da vida alheia e não cuidando da sua. Isso não é se humilhar?

Cada pessoa é diferente. Cada um tem seus motivos. Sua observação é muito rasa, perto de tantos motivos possíveis.
anônimo
21/05/2018 00h31
Mulher tem mais dificuldade em ouvir não. Estão acostumas a ouvirem sempre sim e a rejeição bate forte ali, não aceitam.