Sim.
Tive uma ótima oportunidade de estudo. Colégios bons que o meu pai me ofereceu.
Hoje eu poderia estar formada, ganhando um bom salário.
Mas falhei feio. Não dei valor.
E hj me ferro por conta desse erro :(
anônima
21/05/2018 09h45
Algumas vezes na minha vida aconteceu essa experiência.
Pode ser o que categorizamos como fracasso .Aliás todo mundo passa por isso uma dezena de vezes .
O fracasso sempre nos demonstra que não estávamos preparados praquilo .Mesmo com tudo nas mãos ele indica que algo está errado .Ou estou indo para um caminho que não é o indicado pra mim(ao menos naquele momento) ou que simplesmente não tô tendo suficiente discernimento pra chegar lá.
O fato de não ter conseguido , não implica que não vá conseguir , apenas que preciso pensar em estratégias melhores pra poder realizar aquele sonho ou projeto.
E vou te falar viu ? Faz bem cair porque dependendo da queda cada vez me levanto mais forte .E todo projeto que tem algum nível de excelência é feito por arestas bem fortes .
Boa sorte :)
eles respondem
anônimo
21/05/2018 00h35
Se eu falhar é pq não tinha tudo.
anônimo
21/05/2018 00h35
Não.
anônimo
21/05/2018 09h09
Sim. E isso ainda dói.
21/05/2018 09h39
Não há algo que eu sempre desejei. Mas das coisas que desejei....acho que estou de boa na lagoa...
E atualmente...eu desejo que tudo que eu estou fazendo se repita eternamente...então estou de boassa na lagoa.