Hj fazem duas semanas q meu namorado terminou cmg, pq a gente tava brigando mt e tal.... ele n veio atrás, me bloqueou no instagram e nas outras redes sociais nao.. minha amiga falou q ele n tem feito nenhuma att no instagram e tal. Na semana passada eu mandei mensagem pra ele e ele simplesmente ignorou, como se nd fosse nd ate entao...
Mas porra eu amo esse fdp! Ele terminou cmg pelo telefone e foi muito frio.

Se eu procurar ele de novo vou estar sendo mt troxa? Kakaka

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
21/05/2018 00h47
Voltar para ter mais brigas?
21/05/2018 01h16
Nossa... Terminou por celular? me perdoei, ele não teve nem consideração pelo tempo e momentos que vocês estiveram partilhando alegria juntos.
Não procura ele, deixa ele te procurar, caso isso aconteça bem, se não deixa ele.
Tem homens que de fato liga para o sentimento que no fundo do coração da outra pessoa passa, como no seu coração agora, mais ele não liga. deixe o tempo passar e ti curar o processo é doloroso, dói, machuca, mais ensina e nos corrige. Passe bem.
anônimo
21/05/2018 00h57
Nossa foi rejeitada pelo telefone e excluída de tudo lkklkk
Quer se humilhar mais ahahahahah que otaria meu deus...
anônimo
21/05/2018 00h51
Trouxa seria um apelido.
anônimo
21/05/2018 00h51
Sim, infelizmente o melhor a fazer é seguir sua vida e tentar deixar isso para trás.
21/05/2018 02h05
Dê um tempo pra ele pensar e puxe algum assunto, veja como ele se comporta. As vezes tomamos decisões sem pensar, pode ter sido o caso.
elas respondem
21/05/2018 04h13
Sua ex relação estava muito desgastada, encontra alguém melhor. Acho que não vale a pena você querer o amor de alguém que não te quer, o melhor a fazer é partir para outra, amor que é amor não fere , não humilha, não ignora, não prende, não te diminui. Eu acredito que o amor se constrói com o tempo e convivência.
(Saindo um pouco do assunto assiste um canal do you tube metaforando , fala sobre linguagem corporal e seria uma boa você entender o que vc causa nele)
OBS:Sugiro que analise o porquê vocês brigavam para não repetir as mesmas brigas com o próximo.
anônima
21/05/2018 00h46
sim
anônima
21/05/2018 00h48
Segue o baile fia...
anônima
21/05/2018 01h00
Trouxa.
21/05/2018 01h03
Sim amigaaaaa
Trouxa e muito trouxa!!!!

Manda o babaca se ferrar e vai seguir tua vida... ama ele?? Ahhh que legal e olha o quanto ele merece (sqn)....

Te ama guria! Te valoriza! Tem muito Homão da porra aí pra vc conhecer, tu não precisa de um banana que não teve cara nem de terminar pessoalmente.

Vai correr de atrás dele se humilhar pra quê?
Se ele não quer azar o dele...
Se foi embora, deixa ir! Quando voltar manda ir a merda
anônima
21/05/2018 08h56
Vai na casa dele conversar com ele não vai estar sendo trouxa não, orgulho não leva a gente a lugar nenhum.
anônima
21/05/2018 00h49
Sim tenha vergonha nessa sua cara e não corra atrás de homem, se tu sumir e ele não souber mais nada de ti as chances dele te procurar são muitas, mas se tu fik se arrastejando ele vai se aachar ver q tu esta no papo além de sentir ranço por ti, quem terminou foi ele, deixa q ele volta, não se preocupe ele vai voltar, mas se caso não voltar é pq não gosta mais de ti, então segue o baile queridinha!
anônima
21/05/2018 09h20
Nao vai atrás, deixe ele sentir sua falta! Se ele quiser, ele vai te procurar. Vc nao tem que fazer nada agora
anônima
21/05/2018 10h44
Esse aí não te quer mais. Esquece.