( Meninas, vocês que entende responda-me a pergunta)
Ela é atarefada de mais, eu entendo isso. só que tem 4 dias que ela não me retornou mais. O que acha do comportamento dela? Devo iniciar outra conversa? sem questionar o motivo dela não responder.

eles perguntam
4 1
elas respondem
21/05/2018 01h16
Não existe alguém tão atarefada a ponto de demorar 4 dias pra responder!
Ela não respondeu pq não quis.

Eu quando tô afim do cara posso tá saindo do banho no frio danado e respondo ele antes de colocar a roupa!

Existe prioridade, não falta de tempo...
Sei que tá na moda se tornar indisponível, mas não perca tempo com pessoas assim. A vida é um sopro, quer quer? Se não quiser bora pra próxima ué.
Insistir em quem fica fazendo joguinhos não vale a pena.
anônima
21/05/2018 08h48
As vezes ela viu e foi fazer outra coisa na hora e esqueceu, e também talvez quando vai conversar no whatsapp você fica sempre com o mesmo assunto, liga pra ela e vê como ela vai te tratar.
21/05/2018 10h51
Ela pode ter esquecido.
Acontece comigo tbm.
Eu visualizo, mas não consigo responder na hora. Depois vou fazer outras coisas.
Já fiz isso com a minha irmã e ela ficou puta comigo kkkk Acontece.
Mas tente ué.
Se persistir, é falta de interesse mesmo.
anônima
21/05/2018 01h18
Ela não quer falar contigo.
eles respondem
21/05/2018 01h07
Faz o seguinte: manda mais uma mensagem. Se ela não responder ou demorar dias, pare de mandar mensagem pra ela. Se ela n vier atrás pode esquecer e procurar outra.

A maioria n quer nada mesmo.