8.76K  21/05/2018 09h39

Ela ja mencionou o nome dele, e ja contou como os dois nao davam certo. Terminaram ha algum tempo, pelo que ela diz ele ainda inferniza ela, por isso ela vem a comentar disso comigo, devo ficar encomodado?

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/05/2018 03h58
É normal ela falar sobre o passado, mas é só informativo para você saber o que está acontecendo.
anônima
21/05/2018 08h43
Ela te fala pra você ficar por dentro do que acontece pensou o cara liga pra ela e você poderia ficar cismado com isso caso não saiba.
21/05/2018 09h39
Ao contar pra vc que ele a inferniza, acho que você já deveria ter percebido que ela confia em você.
Acho que falta atitude da sua parte.
Deveria cuidar do que é seu e defender a sua namorada. Chega no cara pô.
E pára de insegurança. Se ela está contigo é pq gosta de vc, não ?
eles respondem
21/05/2018 08h55
Se ela fala contigo sobre ele...pode ficar tranks.
Se ainda gostasse tu tava era tomando chifre calado.
anônimo
21/05/2018 03h45
Fala pra ela cortar ele de tudo, principalmente rede social se ela desobedecer desconfie.
anônimo
21/05/2018 08h00
Se ela falou dele, é porque ainda pensa no cara e gosta dele.
anônimo
21/05/2018 03h50
Ela ja bloqueou ele de tudo, nao tem em nenhuma rede social. Ela ja falou assuntos do tipo que se gostavam demais, e de pq nao deu certo, nao sei o porque desse assunto... Ela diz que ele ainda deve tentar infernizar ela, e diz ser desconfiada por algumas coisas que ele tenta fazer pra atrapalhar. Nao sei se ela fala por ser verdadeira ou so mostra gostar dele por tocar no maldito nome do sujeito