É muito difícil eu me interessar por alguém, já passei por umas 50 mulheres no tinder e dei apenas 3 likes, mas quando acontece nunca da certo, eu perco antes mesmo de marcar um encontro. Eu tenho certeza de que não é a minha aparência, me olho no espelho e sei que sou bonito, eu converso bem, mesmo sendo um pouco tímido.
Talvez seja por causa do meu estilo de vida, não vou em festas, não bebo e não tenho muitos amigos.
Ja fazem três anos que eu terminei um namoro com a minha unica ex, não me arrependo, e nada de eu conseguir ter algo com alguém, será que ela jogou uma praga em mim?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
21/05/2018 04h56
Acho que está procurando no lugar errado.
21/05/2018 10h03
Várias vezes kkk
Mas agora a minha sorte mudou, graças a Deus.
Praga ? Kkkk Fala sério.
Acho que são fases. Todo mundo passa por isso.
Aproveite esse tempo para repensar a sua vida, as suas atitudes. Cuide de você. Faça coisas que te deixe feliz. Isso é autoconhecimento e crescemos com isso.
Quando vc estiver preparado para um novo relacionamento, as coisas irão fluir de tal forma que vc se surpreenderá.
Tô na torcida aqui hein ?
anônima
21/05/2018 10h56
Eu sempre tive azar e não me surpreendo, pode haver alguém que se interessa em ficar comigo mas nada além disso.
Na escola todas as minhas amigas namoravam eu era a única solteira entre elas..
anônima
21/05/2018 12h28
Já senti que não tenho sorte em encontrar alguém suficiente pra mim. Parece que os melhores homens já estão comprometidos e só aparecem a rebarba, homens que não querem se comprometer, só querem sexo, curtição. E isso são homens de 30 anos. Difícil!
anônima
21/05/2018 12h33
Também me sinto assim, parece que tenho um repelente para pessoas.
anônima
21/05/2018 12h44
Estamos na mesma.
eles respondem
21/05/2018 05h32
Já senti que não me apegaria a ninguém, fiquei anos sem me apaixonar.
Você deve focar em fazer amizades, o Tinder é complementar, não pode ser um fim.
anônimo
21/05/2018 12h44
Não. Vc só não tem sorte no tinder.
21/05/2018 08h54
Procure por homens.