Bom, na verdade eu não queria terminar, nós não terminamos, mas não sei o que acontece comigo, com essa merda de ciumes idiota, semana que vem eu e ela faz 1 ano de namoro. E eu disse que queria terminar por tal coisa, "ciumes da minha cabeça" e ela pagou um pau enorme pra mim.

Ela: Você quer mesmo acabar com 1 ano de namoro? jogar tudo no lixo, como vc mesmo diz, tem certeza disso? (disse com os olhos cheios de água) falou um tanto, que no começo do namoro, ela só gostava de mim, que hoje ela me ama como nunca amou ninguém, falando nos meus olhos, e não sei oq aconteceu comigo, q ficava de cabeça baixa, e ela por fim perguntou, vai mesmo fazer isso comigo, terminar por bobeira? e eu disse que não, que amava ela, e já estamos deboassa, mas vcs acham o que disso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
21/05/2018 09h14
Acho que vc é imaturo.
anônima
14/06/2018 17h41
acho que vc é um puta cuzão da porra
14/06/2018 17h47
Voce foi muito cabeça de bosta de pensar nisso. Pra que jogar fora um relacionamento fazendo um aninho de comemoração ? Quer estragar mesmo a tua vida com tua mina né?
21/05/2018 09h23
Peraí, deixa eu ver se entendi : Você se surpreendeu pq a sua namorada disse que te ama e tals ?
Você namora um ano com a menina e não sabia/acreditava nisso ?
?????
Entendi foi nadinha :(
anônima
14/06/2018 17h48
Hã? Se surpreendeu com o que?
eles respondem
anônimo
21/05/2018 09h00
Amigo, primeiro, tu tem que parar com essas paranoias na sua cabeça, se não você vai entrar em depressão contigo mesmo, e pirar.

Porra, olha o papo que a garota te deu, mo responsa, gosta de você pra caramba, não da mole não moleque, e não perde essa menina, ta difícil hoje em dia achar alguém que fale assim contigo. Relaxa a cabeça, não fique pensando em merdas.
21/05/2018 09h12
Ehhhhj.... Continuar nessa frouxidão tu vai tomar um pé na bunda e não demora.
Seja homem. Powww.
Ficar nessa de vai fazer e não faz...isso num é atitude não. A mina só vai percebendo o quanto tu é indeciso e não sabe decidir por si mesmo.
Nessa ela te livrou, mas se continuar nessa infantilidade aí, vai perder uma mina que parece ser legal.
anônimo
21/05/2018 09h03
Segura sua namorada, olha a boa ideia que ela te deu, que nem o Osama disse, ta dificil mulher que fala desse jeito hoje em dia, para com essas doiduras da sua cabeça, e vira homem viadinho
anônimo
21/05/2018 09h04
Rapaz, controla essa cabeça de louco sua que paranoia desgraçada.
21/05/2018 09h03
Acho que tu é corno.
anônimo
21/05/2018 09h45
Melhor controlar essa mente...
14/06/2018 17h45
Na minha terra quem saca o revórvi e não dá o tiro toma tapa na cara