17.8K  21/05/2018 12h38

um ficante manda bom dia anjo, bom dia meu bem, e depois eu respondo e ele não fala mais nada, só pra dar bom dia mesmo... Significa que só quer apenas marcar território? Tipo pra não esquecer dele? Como agir? não quero q ele me trate assim, ou conversa ou nem vem. (Mas tb tento não demonstrar nada, apenas respondo e pronto.) não puxo mais conversa. Ficamos tem apenas 1 mês. A vida dele é corrida mesmo, mas eu fico mt na dúvida se ele está brincando ou demonstrando interesse/presença.

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/05/2018 09h08
Marcar território seria se ele mijasse em ti.
21/05/2018 09h08
Uai.
Vai la e fale isso com ele. Ou vc tá com medinho de perder o único que aparece pra te bajular logo cedo?
Manda a real e pronto
anônimo
21/05/2018 11h27
Isso é apenas uma visão sua.. na pratica pode não significar nada.

A pessoa pode mandar bom dia mas não quer dizer que está disponível para conversar.. ele pode está querendo ser gentil e não querendo marcar 'território' porém se você tem tantas duvidas.. pergunta para ele, o que está acontecendo.. o problema que falta iniciativa das pessoas e acabamos nesse 'achismo' como se tudo tivesse um significado..
anônimo
21/05/2018 11h31
Pede pra ele te mandar mensagens em horários determinados... Assim quem marca território é você.
elas respondem
21/05/2018 11h29
Vc esta no banco de reserva e ele joga esse “bom dia anjo” pra deixar vc na dele. Eu como odeio esses papinhos vazios nem respondo
anônima
21/05/2018 12h38
mande ele ir pra puta que pariu.