Ele está te procurando? Quer sexo.
Ele está te procurando e parece querer algo mais? Ele quer sexo e algo mais.
Saber se ele quer só sexo, vc terá que empurrar a situação por uns 3 anos sem dar pra ele. Se ele ainda estiver por aí, firme no propósito...ele ainda vai querer sexo e pode ser que, depois de ter conseguido, ainda assim pular fora. Kakakkaka
É uma questão sempre complexa.
Então. ..se tu quer dar, não espere retorno do cara sobre o que ele quer...dá por vontade própria e pronto. Se ele continuar...legal..
Senão...tu fez o que queria.
21/05/2018 10h10
Nem ele sabe. Não é possível controlar nossos sentimentos.
Normalmente, quanto mais o cara afirma ser solteirão e pegador mais está exposto a se envolver.
anônimo
21/05/2018 12h08
Não dando sexo, depois do terceiro encontro se ele quiser só sexo não terá mais paciência...
anônimo
21/05/2018 12h06
Geralmente os assuntos dele são voltados pra sexo, indiretas, piadinhas , fotos sugestivas etc.
anônimo
21/05/2018 09h45
Quando ele te comer e ir embora
anônimo
21/05/2018 16h05
É muito fácil, dê pra ele uma vez e vais saber o resto
elas respondem
anônima
21/05/2018 09h43
Se ele ficar entrando muito no assunto, ficar com indiretas, chamar pra ir na casa dele ver Netflix, elogiar falando só sobre a aparência ou corpo, ou coisas do tipo é porque provavelmente só quer sexo.
anônima
21/05/2018 10h03
Se ele não faz planos com você para o futuro a dois, se ele só fala de sexo e só te chama para transar, se ele só elogia sua aparência física ele só quer sexo
21/05/2018 11h58
Tem homem que não quer só sexo, quer sexo, teu carinho, quer pipoca assistindo filme de boas, quer tomar café contigo, quer dormir de conchinha e ainda assim não querer nada sério contigo. Só quer curtir o momento!
Tem alguns que querem só a parte boa de um relacionamento mas não assume pra ainda ter "liberdade". Então tenha psicológico pra agir da mesma maneira, até que nada seja declarado
anônima
21/05/2018 10h11
[Resposta apagada] sendo clara.
21/05/2018 10h05
Por que você não pergunta?
21/05/2018 16h00
Normalmente um homem que marca um encontro em um restaurante, lanchonete, cinema, teatro, etc. Te liga, ou te encontra antes para fazer o convite, já com o lugar escolhido por ele, se oferece para te buscar em casa e até já passa o horário que virá te buscar, está - pelo menos cogitando - algo a mais. Normalmente homem não perde tempo com quem eles não fazem questão de conquistar.

Se ele manda uma mensagem do tipo: "a gente se encontra em tal lugar", "aparece em casa tal hora", "vou na festa de fulano, aparece lá", te liga 11 horas da noite querendo te ver, ou se convida para ir na sua casa, caso você more sozinha... Pode contar, é interesse sexual.