eles respondem
A vida é isso que estamos vendo e pronto. Não tem essa de ser rara etc. Só pensamos isso quando alguém morre...mas morrem pessoas o tempo inteiro...vamos que vamos.
Desde que o Homo sapiens apareceu há 100 mil anos calcula-se que uns 95 bilhões de individuos já nasceram e morreram.
Vcs não tem coração a moça vem dar uma mensagem positiva e ficam fazendo pouco caso... #malvados kkk
É vdd duni, boa semana e aproveite.
Tão rara que nasce e morre gente todo dia. Tem quem não passa do primeiro ano, tem quem vive mais de um século. Alguns têm uma boa vida, outros não.
8 bilhões de pessoas, não tem como todos serem felizes, a gente adora se fuder e fuder um ao outro.
E quando não é a gente se matando, a natureza faz isso.
Se tiver sorte, consegue ir levando. Aí vai de cada um aproveitar o tempo que tem.
Pois é , eu vi esse caso no meu facebook, instagram e na internet navegando por aí... E poxa, é um caso que realmente me chocou e me deixou triste. Falo a verdade, eu não acredito em amor nenhum... Mas depois que vi esse casal, minhas esperanças mudaram... O homem que namorava ela, amava ela realmente. E ela realmente amava ele. O cara persistiu até o ultimo minuto, mas infelizmente não deu... É um caso bem triste, mas que me chamou a atenção é o amor que o casal tinha.
elas respondem
Essa menina foi uma prova linda de sobrevivência e Luta para nós todos, um tapa na cara pra tanta gente reclamona, inclusive Eu! Toda vez que entrava no perfil dela eu me sentia injusta e ingrata com minhas reclamações diárias. Ela foi uma grande guerreira por tudo que passou!
Que Deus a receba. :'(
Realmente se formos parar para pensar, somos egoístas e ingratos mesmo.
Muitas vezes reclamamos de barriga cheia e muitos gostariam de estar no nosso lugar.
É o emprego que paga pouco, a falta de tempo, brigas desnecessárias com quem amamos, valores desvalorizados...
E muitos gostariam apenas de conseguir se levantar de uma cama.
Procuro sempre que posso agradecer a Deus pela nova chance diária e tentar olhar o outro com mais carinho :)
Nem sei quem é essa, mas não dependo da morte de ninguém pra refletir sobre isso.
A vida é comum no sentido biológico de ser, mas se torna rara pelo fato de cada ser humano ser único na personalidade, no caráter e na forma de viver. Milhares de pessoas morrem todos os dias, uns mais cedo, outros mais tarde, e mesmo muitas vezes agimos como se fôssemos viver eternamente. Não acredito que exista isso de viver intensamente, se fosse assim não existiriam pessoas que tem tudo na vida, já viajaram pra tudo quanto é lugar e mesmo assim são infelizes. Por isso procuro viver conforme o que acredito, que é em Deus, a única coisa que vale a pena.