Um dia estava passando ai um cara falou "bom dia morena" ai eu não respondi, pq pra mim foi uma cantada então não quis dar ibope. Mas depois fiquei pensando se fui mal educada por não responder. E ai o q vocês acham ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/05/2018 11h17
Na dúvida responde só com Oi.
anônimo
21/05/2018 11h24
Não foi mal educada.. primeiro que você nem conhecia a pessoa e depois existem mulheres que não gostam disso..
anônimo
21/05/2018 11h28
Se fosse um bom dia acho que seria legal responder pelo menos aqui onde moro que é cidade pequena é comum, mas sei que o sistema é diferente de cidade pra cidade principalmente cidade grande. Você foi correta ai deu impressão de cantada mesmo, não foi mal educada não.
elas respondem
21/05/2018 11h45
Você não é obrigada a responder um estranho. Até porque tem uns que confundem educação com abertura.
21/05/2018 11h29
Eu canso de ser cumprimentada na rua por homens que nunca vi! As vezes até cumprimento também. Mas fizeste certo, nem conheces o cara...
anônima
21/05/2018 12h24
Indo pra academia o dono da Farmácia: Boa noite. Eu respondi: Boa noite. Foi o pé pra ele começar a falar outras coisa. Melhor passar por mal educada do que ouvir as idiotices de homem bocó.
anônima
21/05/2018 13h32
Acho que foi cantada, então não tem nada de mais. Se vc estiver interessada responde da próxima.