Agora toda foto q posta com ela e vídeos, gica fazendo cara de quem "vc perdeu", ou então mostrando o dedo do meio...

O que eu faço pra mostrar q estou bem?

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
21/05/2018 11h41
Ele quer chamar a atenção, não de a ele esse prazer.
Coloque suas coisas em ordem e esquece que existe, mto infantil isso.
alp
22/05/2018 20h57
Minha ex também fez isso, isso é para te abalar psicologicamente, as vezes nem estão bem, mas é para te atingir, quer um conselho, pare de vigia lo nas redes sociais. só você vai se machucar, logo você vai encontrar uma boa pessoa.
21/05/2018 11h41
ignore e vida que segue
anônimo
21/05/2018 11h43
Ignorar é matar ele na unha. Aguenta firme, não posta nada comprometedor, nem para revidar, só fica quieta. Ele não vai aguentar por muito tempo.
21/05/2018 18h05
Complicado ein, que filho da puta doente. Fica namorando só para você deixar de ficar vigiando a vida dele, não faça o que ele quer, continue vigiando por nossa causa. Free will my dear, free will.
Neo
21/05/2018 18h07
Porque você precisa mostrar para ele que está bem?
21/05/2018 11h38
Ignore...
elas respondem
anônima
21/05/2018 18h10
Quanta infantilidade por parte desse ex. Ranço...

Ignore querida,quem saiu perdendo nessa história foi ele. O melhor a se fazer é seguir sua vida!
anônima
21/05/2018 20h24
Nada... se vc ignorar, vai ficar claro que isso nao te atinge...
21/05/2018 20h21
Pode cuidar da sua vida e esquecer um relacionamento que não agregou em nada. E pode também arranjar um namorado e postar fotos também. Eu aconselharia a sumir, essas bobeiras ai só mostram que ele ainda não esqueceu.
21/05/2018 20h12
Mew, ignora ele, se afasta, bloqueia...
anônima
21/05/2018 20h01
Eu nem sei porque você ainda o tem nas redes sociais.
E você não tem que mostrar que está bem. Esquece e pronto. As atitudes deles só mostram o quanto ele não é um homem, e sim um moleque imaturo.
anônima
21/05/2018 20h08
Ele está esperando uma reação sua, para se vangloriar de que ainda é importante pra vc! Se faça de morta, pode parecer pouco pra vc, mas vai ser suficiente pra deixar ele se roendo de raiva e pensando "Enquanto eu to tentando provocar, ela nem lembra mais da minha existência, deve ter deixado de gostar de mim, pra simplesmente ignorar minhas provocações".
21/05/2018 11h43
Que bom !
Pelo menos não vai te encher.
Se incomoda as postagens dele, delete, bloqueie pare de seguir.
Pelo visto ele é muito maduro kkkk
Você não perdeu, você se livrou.
21/05/2018 11h40
IGNORAR é a melhor resposta!

Não vai surtar que é isso que ele quer
anônima
21/05/2018 20h19
Ignorar é a opção! Se for possível de amei nas fotos! E posta fotos de você linda e maravilhosa! Mas sem indiretas.
21/05/2018 20h07
A mesma de ontem certo? Mostra onde esse retardado deve enfiar o dedo dele. Segue sua vida apaga ele de tudo...o palhaço faz show enquanto tem gente pra assistir.
21/05/2018 18h02
Ignore esse babaca e viva sua vida! Tenho certeza que ele quem perdeu, não foi vc"
anônima
21/05/2018 12h39
Ignore e pare de segui-lo nas redes sociais. Pra que ficar vendo essas coisas?
Vá viver tua vida, deixe ele pra lá.
anônima
21/05/2018 11h41
Não tem que mostrar nada, só pare de segui-lo nas redes sociais. Vai viver tua vida.