1.46K  23/02/2019 14h58

Fui d batom vermelho e ele elogiou. Um colega da faculdade de pós fez estas indagações. Não que o cara não pergunte, mas sei lá. Deixa a entender que a gente está feia naturalmente, e que todas as garotas devem estar coberta de maquiagens. A namorada dele de 18 anos usa reboco e tanto. Acho bacana maquiagens em eventos, já fui de usar muuuuuita, hoje em dia busco cuidar da pele apenas e um batom nada exagerado todo dia.
Acho superficial pessoas que jugam tanto a aparência. Mas tamb tem pessoas cm gosto variados né. Não posso julgar simplesmente.
O q vcs acham disso.?

elas perguntam
3 6
eles respondem
21/05/2018 11h56
Eu acho q vc tem q andar no jeito q se sentir melhor
anônimo
07/07/2018 15h14
Mulher com lápis no olho da um tesão. Fica com olhar de pantera hahahahah mas tb é legal sem nada
23/02/2019 13h51
Acho q ele também usa maquiagem e ta querendo dicas.
elas respondem
21/05/2018 11h51
Ahh eu não gosto que ficam se metendo nem na roupa que uso, que dirá agora se implicar com quais produtos de maquiagem uso. Ah vai se catar!

Eu tenho os dois estados: as vezes não quero passar nada de maquiagem e outras quero passar muita.
E que saibam lidar com isso, eu que sei.
21/05/2018 11h52
Acho que cada uma usa maquiagem do jeito que se sente bem.
A cantora Sandy mesmo. É linda. Desnecessário usar tanta maquiagem. Ela não gosta das sardas dela.
Maquiagem mexe diretamente com a autoestima.
Se vc está bem assim, prossiga.
Juh
23/02/2019 14h58
Diz a ele que se ele gosta tanto, ele pode usar.
Eu gosto de fazer o basicão, ate pq n sei mta coisa. Mas tem dia que n quero nada. Maiminino, agora foi que deu ter que usar maquiagem pra agradar. Ava
anônima
21/05/2018 11h56
Te entendo, já tive um colega gay que vivia criticando meu cabelo e minha make!
anônima
07/07/2018 15h06
Eu uso pó compacto pra todos os lugares...saindo de casa já passo...mas nada exagerado...adoro a pele lisinha, o efeito que dá! Passo um pouco blush pra dar uma ar legal, de saúde... batom e lápis no olho. Pronto! Sombra e mais coisas só para eventos :)
anônima
19/01/2019 20h06
Cara fresco esse..