Não existem mulheres que são assim naturalmente?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
21/05/2018 12h19
pq o pessoal acha que quem é comportada e timida é abestalhada mole lerda essas coisas
anônima
21/05/2018 15h34
Tem um monte de mulher tímida e reservada por aí, Levizinho. Tanto que volta e meia vem uma aqui reclamando que ninguém chega nela. rs Eu acho que ser reservada e tímida demais só atrapalha. Acho que a verdade é que se a pessoa ficar muito na dela o tempo todo é difícil que alguém a note. Mas se vc nota e gosta, isso é direito seu. Mas acho que ser extrovertida sem ser piranha é mais vantajoso.
21/05/2018 15h05
Me enquadro entre esse grupo de "comportadas e tímidas", e posso te dizer que nunca ganhei nada de bom com isso. Porque por parecer mais "frágil", alguns tentam se aproveitar de uma provável inocência, achando que eu sou bobinha. Se eu estiver gostando dele, ele pode conseguir tirar vantagens, fora isso não.
21/05/2018 12h24
Geralmente é hipocrisia, o cara é um baita de um sem vergonha e quer uma tchonga!
21/05/2018 15h24
Ainda não vi nenhuma crítica sobre isso, mas criticam de tudo mesmo, então deve acontecer.

Deve ser pq a timidez é mal vista por grande parte das pessoas e isso é péssimo pq só demonstra um traço da personalidade e eu particularmente acho muito legal e charmoso.
anônima
21/05/2018 16h35
A maioria dos homens liberais são bebedores de esperma por tabela.
eles respondem
anônimo
21/05/2018 12h27
Parece uma tentativa de moldar todas as mulheres dentro de um arquétipo que muitas não querem, cada pessoa tem sua personalidade e isso deve ser respeitado, se ela não gosta de ficar entrando em discussões com tudo que é homem só pra "provar" seu nível de empoderamento o problema é dela.
Não é nenhum crime gostar de mulheres mais reservadas, entendam.

OBS:
Ser mais reservada não tem nada a ver com ser subserviente, por favor não desvirtuem a conversa para dar a entender outra coisa é desonesto fazer isso em uma discussão educada.
anônimo
21/05/2018 15h21
Hj em dia, se a mulher não sair dando pra todo mundo é chamada de oprimida.
anônimo
21/05/2018 17h01
vc que sabe tudo sobre drogas... é lenda ou é verdade que misturam cacos de vidro com cocaína por que o negócio puro, uma pasta, seria cara demais?
anônimo
21/05/2018 15h14
Porque as vagabundas querem ser salvas.
21/05/2018 15h16
O que é uma mulher comportada pra ti? Tipo, a mulher não precisa ser uma solitária de porcelana. Basta não ser merendinha de metade da cidade.
anônimo
21/05/2018 15h28
Muitas se incomodam porque as mulheres vêm se rebelando sexualmente nos últimos tempos, e não gostam quando nos vêem elogiando e preferindo as quietinhas comportadas. (Muitas, não todas).

Mas se ela sofreu uma lavagem cerebral feita por uma ativista do feminismo radical, vai te criticar e chamá-lo de machista bolsominion fascista blá blá blá... por achar que a mulher ser quietinha e comportada é uma imposição e exigência da cultura machista e opressora da sociedade patriarcal.
21/05/2018 21h37
Eu sempre disse abertamente que prefiro e nunca fui oprimido por isso. Eu acho que é frescura da sua parte, man. O problema é a forma como você fala isso. Se você disser de uma forma desmerecendo ou desrespeitando as que preferem seguir um ritmo mais liberal, ai sim é complicado. Mas se você souber respeitar a opinião das outras mulheres em relação a uma vida sexual liberal, tudo bem.
alp
21/05/2018 15h16
Porque são raras as mulheres de fato assim
anônimo
21/05/2018 16h37
Porque transmite que o cara quer uma mina submissa.

Qualquer coisa pode ser dita, mas a maneira como você fala pode determinar tudo, principalmente a interpretação alheia das suas ideias.
anônimo
21/05/2018 21h40
Nunca ouvi falar sobre isto.