1.65K  20/02/2020 13h12

Mas um homem falar para uma mulher se comportar como mulher é uma afronta?

Se elas querem ter uma definição do que é ser homem, porque o homem é desencorajado a também ter uma definição de mulher e aceitar tudo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
05/09/2018 08h56
Uma mulher só diz isso para um homem quando este não age com a responsabilidade e/ou com a integridade que deveria. O homem geralmente só fala isso para uma mulher quando menospreza o jeito ou o comportamento dela. Enquanto que a responsabilidade e integridade está ligado ao caráter, o comportamento ou o jeito, está mais relacionado à personalidade. Então, quando se exige do homem que seja homem, se deseja que ele tenha um bom caráter.
21/05/2018 12h39
Acho que é no sentido dos homens demorarem mais para amadurecer, consequentemente, as mulheres falam isso para ver se eles saem do rótulo "garotão" e viram logo um homem "de mente adulta".
21/05/2018 15h36
Depende do que se trata.
21/05/2018 15h44
Dependendo do contexto, as duas expressões são equivocadas. Mas falar para um homem se comportar como homem é dizer para ele parar de agir como menino ( criança). Do contrário, falar para uma mulher se comportar como mulher não traz o mesmo significado, isso é bem claro!
anônima
05/09/2018 01h35
Obs
anônima
05/09/2018 01h38
Às vezes falo isso para o meu namorado kkk sei lá, é um jeito de falar pra eles terem atitudes de homem, agirem como tal.
eles respondem
anônimo
21/05/2018 12h41
Esse tipo de monopólio faz mal para as relações pois cada pessoa tem seu estilo de vida e seus próprios princípios a partir do momento que o homem não define um tipo de mulher que ele gosta, ela vai se relacionar com as que sejam incompatíveis e por isso mesmo que os relacionamentos não dão certo.

05/09/2018 09h00
Porque a lei da natureza, a mulher sempre ta certa, mesmo se voce estiver certo, voce esta errado!!!

anônimo
05/09/2018 09h18
Isso e uma forma de desqualificacao, controle e agressividade passiva n caia
anônimo
20/02/2020 13h12
O que tem de mulher que se porta como menina não esta no gibi. Evitam se responsabilizar pelos próprios erros, se deixam dominar pelo ego (crianças são extremamente egocêntricas e orgulhosas) preferem mentir para lidar com as coisas, e ficam se autoafirmando o tempo todo (novamente, comportamento comum na fase infantil). Mulheres de vdd, virtuosas, são poucas