depois de ter o bebe volta ao normal ,pois quando vai ter o bebe ta dilatado
anônima
21/05/2018 23h35
Tenho um colega que me disse que a mãe da filha dele ficou mais larga depois do parto, e que o sexo não era mais tão bom. Hoje eles nem estão mais juntos. Mas se pararmos para pensar, uma mulher que já teve uns dois ou três filhos de parto normal tem a xota mais larga do que aquela que nunca teve.
anônima
22/05/2018 05h25
Isso é uma coisa que eu não sei e nunca vou saber.
anônima
22/05/2018 06h24
Moço, o canal vaginal é um músculo, pode ficar "largo" por vários fatores e isso não se encaixa o tipo de parto!
Se a mulher for "apertada", ela será apertada após o parto normal.
O que interfere na largura do canal é que muitas mulheres tem o assoalho pélvico "frouxo".
O ideal é fazer uns exercícios pra fortalecer essa região durante a gravidez.
eles respondem
anônimo
22/05/2018 05h18
21/05/2018 13h59
Uma pergunta bem inusitada.
21/05/2018 13h41
Cada pergunta.