Eu disse pra ele que agora estou saindo com outro cara e que tá rolando sentimento. E mesmo assim ele ainda me manda mensagens de bom dia e boa noite, me desejando uma ótima semana e me mandou o print do spotify de uma música. Segue o link da música:

Será que quer dizer alguma coisa?

Aí eu tenho uma paranóia com esses caras, já aconteceu outra vez com outro amigo meu me mandando música e eu fico me questionando se a pessoa ouviu bem a letra pra não fazer com que eu entenda errado. Que coisa

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
21/05/2018 13h10
Claro q quer. Q além dele não gostar de vc, ainda é um egoísta narcisista q não quer perder a marmita dele p outro.
anônima
21/05/2018 13h12
ele não se importa pq vc ta com outro