6.94K  19/07/2020 14h36

Ficava com cara há quase 1 mês, já tinha me pedido pra "ficar sério" e aceitei. Esse FDS foi disputar campeonato e saí no sábado. Bebi e um cara chegou em mim e ficou dando selinhos. Falei pra ele que estava ficando com outro, mas grudou que nem carrapato. No fundo, isso de "ficar sério" est. me incomodando então acabei usando isso p/ "acelerar" o processo de me pedir em namoro. Um amigo dele estava lá, viu e contou. Disse que não dava mais e que éramos p/ sermos ap/ amigos. Falei que lamentava o que tinha acont., porém não podia dar privilégios de namorado, sendo que não tinha pedido em namoro.Por fim, acabei pedindo ele em namoro e falou que estava decepcionado cmg.Tô me sentindo mal, ele disse que ia me pedir mas esperaria um pouco. Sempre foi doido pra ficar comigo.Sei q. agi errado por um lado, mas não queria ficar dando exclusividade p/ alguém e terminar que nem o anterior.Fiquei 4 meses saindo com outro antes desse, quando perguntei se queria ter algo sério comigo, caiu fora. =(

elas perguntam
49 26
eles respondem
anônimo
21/05/2018 13h34
Ele ta no direito dele, explicou como seria e você não fez sua parte.
Não vai dar pra te defender.
21/05/2018 13h36
Aprenderam o que não fazer, senhoras?

Enfim, perdeu. Com o próximo não fique com tanta palhaçada e termo técnico, bote logo as cartas na mesa.

E pare de beijar machos por aí enquanto estiver em processo de seleção, não te ajuda em nada.
anônimo
14/11/2018 23h21
Olha eu não sei se pra você isso tem o mesmo significado que pra mim, mas:

" tinha me pedido pra "ficar sério" e aceitei"

Um pedido de ficada mais séria já pode se considerar um pré namoro, e você deveria ter dado a exclusividade ao rapaz, se não, por que diabos aceitou uma ficada séria ???
No mais, não tem defesa, o rapaz confiou em você e já tem a confiança quebrada desse jeito. Ele está mais do que certo, parta pra outra que esse ai se decepcionou pra valer contigo (e com razão). Boa sorte e não fiquei beijando outras pessoas enquanto diz querer namorar ou estar ficando sério com alguém, faz sua palavra parecer nada.
anônimo
21/05/2018 13h40
já pensou se acontecesse isso com você? se fosse comigo também ficaria bem desanimado..
Provavelmente ele acha que você não é uma garota para assumir compromisso sério.. se começou assim a tendência é só piorar.
14/11/2018 22h19
O que é ficar sério? Estou perdido tem quantos estágios até o namoro? Quais são os requisitos do "ficar sério", com seria ficar de zuerinha??
21/05/2018 13h41
Aceitou namorar com o cara mas bastou ele se ausentar pra você dar condição pra outro.

Se não quer dar exclusividade a alguém é pq não quer ter um relacionamento sério.
anônimo
21/05/2018 19h28
Vacilaste muito, se eu fosse ele não queria mas não... voce foi bem idiota com ele, só por que um ex vacilou com voce voce descontou nele, não respeitou ele fez ele pagar pelo erro de outro
anônimo
09/04/2019 22h47
certo ele! safada
anônimo
14/11/2018 21h28
Na minha opinião você teve foi sorte de ele dizer que ia pedir mas que ia esperar mais um pouco depois disso tudo. Se fosse eu, pulava fora também.

Afinal, se uma garota está gostando verdadeiramente de mim, ainda que estejamos apenas ficando sem compromisso nenhum, espero que ela não queira ficar com mais ninguém, né. Se ficou é porque não tá se importando tanto assim. E eu é que não vou me importar mesmo.
21/05/2018 13h42
"Ficar sério". kkkkkkkkkkk
21/05/2018 14h05
Mas diferente do outro esse te pediu ser fiel rs
anônimo
21/05/2018 13h38
Esse já era.
11/08/2018 13h58
Deu mole mocinha
12/06/2018 20h10
Ele esta completamente correto!!!
anônimo
11/08/2018 13h41
Se você queria algo sério com ele, não devia ter ficado com outro. Quando um cara quer algo sério com uma moça ele não fica procurando outras.
anônimo
01/08/2018 14h55
Vc agiu como vagabunda e foi chutada como tal...
Colheu o que plantou, lei do retorno
01/06/2019 19h36
Ele está certo,percebeu a tempo a roubada que seria se namorasse sério levando chifre aos Montes e caiu fora a tempo.
10/04/2019 08h08
Ia pedir, mas ia esperar um pouco?
Pq ele ia esperar um pouco?
Ele tmb tá neio estranho...
anônimo
09/04/2019 22h51
Sensato ele. Eu nem daria mais satisfação.
anônimo
09/04/2019 19h07
Tu levou em conta um relacionamento fracassado para um novo, isso não é desculpa. Dou meu total apoio para o rapaz.
28/12/2018 21h12
Que exemplo de bug da relação anterior, deixe o cara ser feliz é volta a ficar ficando com os outros. Vc não esqueceu seu ex afinal, vc acha que td cara vai fazer o msm que ele, sugiro vc se resolver antes de magoar mais alguns caras.
14/11/2018 22h16
Se coloque no lugar dele e tudo ficará mais claro pra você.
anônimo
14/11/2018 21h19
Você ficou fazendo cú doce, mas enfim segue em frente pois começar um relacionamento assim já tem grandes chances de dar errado. Com o tempo essa culpa passa.
11/08/2018 14h02
kkkkk

toma destraida
21/05/2018 13h36
Kkkkk que cagada hein moça
Vai ter q ralar agora se quiser mesmo o fera: corre atrás, explica tudo 1000 vezes, fala q foi só uns selinhos, chupa o pau dele bem chupado, faça juras de amor.
E torça bastante pra mudar o humor do peão
21/05/2018 22h59
Fez feio hein.. voce sabia que o amigo dele estava la e nao fez nem questao de esconder isso nem do amigo dele. Eu nao confiava novamente, desculpa mas é a verdade! Voce e ele formalizou um pedido, vc nao respeitou isso. E para com essa mania de ‘ficar sério’, ou vc namora ou nao namora, podia ter evitado isso
19/02/2020 14h54
Ele tá mais que certo!
anônimo
07/07/2018 20h54
To nem ai
20/11/2019 22h40
Sai desse cara, aproveita sua vida :)
19/07/2020 14h36
Tá difícil hein...
anônimo
19/02/2020 14h55
Não quis ser exclusiva dele = Não quer nada sério com ele.
19/02/2020 14h51
Generalizar dá isso aí mesmo
19/07/2020 07h09
Vc tá errada...o cara falou pra ficar sério.
Não é pq o outro vacilou q vc tem que agir assim com os outros.
anônimo
19/07/2020 07h09
Será que ela casou com ele??
anônimo
19/07/2020 13h01
"então acabei usando isso p/ "acelerar" o processo de me pedir em namoro."

Santa ignorância. É sério que você achou qie ficando com outro iria fazer o cara magicamente te pedir em namoro? Que lógica é essa? Se fodeu, e merecido.
19/07/2020 13h59
Pô, fica difícil defender você! Entendo seu lado, mas no lugar do cara ficaria decepcionado também
anônimo
19/02/2020 14h30
Que puta tiro no pé, hein!
"Ficando sério", kkkkkkk...
anônimo
18/02/2020 20h19
Segue o baile
18/02/2020 20h19
Se eu fosse ele, nem olharia mais na sua cara. Pra mim, não existe esse lance de bebi e aconteceu. Quando a pessoa se submete ou entra em situações como essa, é claro que queria que algo acontecesse(mesmo que inconscientemente). Quando não quer, não acontece.
Você não estava querendo algo sério de verdade. Só está com peso na consciência e fez essa pergunta para ouvir algo positivo e ficar mais confortável. Indiferente de contratos sociais de relacionamento sério ou o que exista na cabeça desses jovens. Ninguém quer ouvir que a garota por quem esta afim, estava beijando outro .. Isso acaba com confiança e fica na mente.. Não da pra tolerar..
18/02/2020 15h16
Vacilou no momento que comparou.
anônimo
20/11/2019 23h04
Quer dizer, sabe, se em tese, no começo desse "ficar sério", você já foi provar outros, talvez lá no fundo, você não queira nada com nada mesmo. Geralmente, pessoas normais, vivem o começo de um relacionamento com mais intensidade e mais amorosidade.
Bom, mas agora já foi e a visão que ele tem de você, ainda que vocês se acertem, vai permanecer nesse relacionamento para sempre e...quem estragou tudo foi você.
Mas, nada nessa vida é por acaso.
Boa sorte!
20/11/2019 22h56
"Gente é tao louca e no entanto tem sempre razão: qndo conseguem um bjo, já nao serve mais, quer a mão... "
anônimo
03/08/2018 12h28
Que pena!
11/08/2018 07h51
nossa colega.
09/04/2019 23h51
Por mais q não tinha ainda nada sério , é difícil confiar, é broxante. Tbm partiria para outra...
anônimo
09/04/2019 22h59
Queria q o cara te pedisse em namoro mas foi burra e n agiu como alguem q merecesse o pedido,agora ta ai . Deixe o rapaz seguir a vida dele,q n tem mais jeito vc caiu no conceito dele e isso para homem conta muito. Aprenda com o erro e n repita com o proximo.
09/04/2019 22h53
Você tava ficando com o cara, não e um namoro mas tem que ter consideração. Era só falar que não queria mais. Você fez errado sim
09/04/2019 19h19
Normal da parte dele, com o próximo você pode lembrar que fidelidade ainda tem algum valor!
elas respondem
anônima
21/05/2018 19h34
Fazer ciumes para ficante com objetivo de acelerar pedido de namoro? de onde isto? Que tiro no pé e e ainda de canhão! Fez tudo errado, agora já era.
anônima
21/05/2018 14h09
Quebrou o encanto. Te tirou do pedestal. Dê tempo ao tempo p as coisas se acertarem
anônima
21/05/2018 23h36
Ficar é um negócio complicado. Eu sempre levo a sério e muitas vezes me ferrei. Vc fez o que muitos caras fazem. É correto? Não é. Mas infelizmente é muito comum. Só que quando é o homem que faz isso e a gente questiona, falam que ficar sério não existe.
Infelizmente, agora vc vai ter que arcar com as consequências dos seus atos.
Nessa história de ficar, eu aprendi a ter em mente que ninguém é obrigado a ser fiel, mas ninguém também é obrigado a aceitar a infidelidade.
anônima
21/05/2018 23h48
Eu tbm broxaria se soubesse q meu ficante ficou com outra
28/12/2018 20h10
Perdeu, já fez e agora não tem mais jeito.
Da próxima vez seja mais imbecil, acho que ainda não foi o suficiente.
21/05/2018 23h28
Atitude muito certa a dele.
21/05/2018 15h04
Não existe "ficando sério". Se ele quisesse mesmo algo sério teria te pedindo em namoro no momento que você falou. Você não traiu, porque não tinham nenhum compromisso. Se ele se decepcionou foi por ego, por achar que poderia te manter sem compromisso. O azar foi dele. A vida segue.
anônima
21/05/2018 13h43
Marque de conversar com ele no próximo fds pessoalmente. Diga o que sente e peça sinceras desculpas. Se ele não quiser, bola pra frente. Como o colega disse acima, você deu motivos pra isso. Sei como esses termos podem confundir, mas eu também não continuo com alguém que fica comigo e com outra ao mesmo tempo, mesmo que seja só ficante.

Hoje em dia muita gente paga de desapegado e tal (como o anterior que ficou te enrolando),mas ainda tem muita pessoa que leva a sério essa parte antes do "namoro oficial", porque é uma etapa de conhecer o outro. Na próxima, tente ter mais tato pra perceber o tipo de cara que está saindo.
anônima
02/09/2019 10h17
isso aconteceu comigo, sofri muito kkk
ai quando ele resolveu me dar uma chance eu tinha acabado de ficar com outro amigo dele kkkkkkk
ai já era ele ficoi muito puto ai sofri mais ainda gostava muito dele
entt
anônima
19/07/2020 13h07
Namorando= traição
Sem namoro= não é traição
Você era solteira BB. Ele deve ter acabado por outro motivo
09/04/2019 22h45
Sabe qual o problema? Os caras querem exclusividade, mas não querem ser exclusivos. Tu não Fez nada de errado, se ele quisesse namorar, teria te pedido. Os caras ficam cozinhando você lentamente. Tu não fez na de errado, é bom pra ficar ligado de que se ele não quiser, tem quem queira. Não haja como se tivesse feito algo errado. Tu não vez! Agora ele vai fazer cu doce pra te domar e ficar por cima. Some, se ele quiser ele vai voltar a te procurar. Duvido gata que você era exclusiva.
14/11/2018 21h22
Assim não tem como te defender. Se acontecesse comigo eu nem ia querer mais papo.
anônima
19/07/2020 07h12
Não se sinta tão mal, na maioria da vezes são eles que fazem isso com a gente. Já fizeram comigo e pior, o amigo me mandou uma foto dele pegando outra depois de combinarmos de fechar a relação. Sei que a lei do por um paga todos não é justa, mas fazer o que...
20/11/2019 22h46
Moça,

O problema é essa nossa mania de trazer o que passado para o nosso presente, pessoas são diferentes e se a pessoa atual tem comportamento e atitude diferentes do anterior, vale o beneficio da dúvida e não o achismo...Apenas ir com calma e ser recíproca ao que recebe.
02/09/2019 10h15
Acho q vc vacilou, mais não existe ficar sério, não tinha q ter aceitado essa condição, e se aceitou vc traiu.
anônima
28/12/2018 21h20
Se fosse eu agiria da mesma forma sumia do mapa sem dar informação
anônima
01/08/2018 14h52
Você não fez nada de errado, não estava comprometida. Assim como ele tem o direito dele de se sentir como quiser e n querer mais, por mais que ache bobeira... Só m achei justo vc ficar com outro cara só pra fazer ciúme, isso não é legal com nenhum dos dois.
anônima
21/05/2018 13h42
Ué mas se estavam ficando sem ser um relacionamento sério , por que o incômodo ? Ele foi fiel quando esteve no campeonato?
anônima
08/01/2019 09h54
Os machos tudo se ofende. Quanto chororô! Rlx amiga isso é ser mulher no Brasil. Se gostar dele mesmo tenta explicar e formaliza isso ou combina que vai ser relacionamento aberto.
anônima
19/07/2020 07h04
Você pisou feio na bola! Mostrou pra ele que é vadia! Ele fez certo em te dar um pé! Que te sirva de lição! Homem só quer mulher vadia pra se divertir, homem nenhum vai querer coisa séria com mulher que age assim como você! Esse tipo de coisa faz a gente até sentir vergonha de ser mulher! Incrível como a maioria das mulheres daqui acham que vc está certa! Tudo um bando de sem noção igual a você!
09/04/2019 19h16
Homem é igual biscoito..vai um e vem dezoito, vida que segue amiga.. ai se quando fossemos adolescente tivemos a cabeça de 40 anos...Meu Deus...a vida seria tao mais fácil
A gente com 40 nao faz esses dramas, mimimi, tempestade em copo d'água...é papo reto..quer quer, nao quer vai com Deus...
09/04/2019 18h12
Nojo cara. Eu só Beijo quem eu quero e confio
anônima
28/12/2018 20h03
... Se ele gostasse realmente de vc ele já teria te pedido em namoro... Parece ser só uma desculpa.
Não corre atrás dele não... Ele ta te fazendo de boba.
anônima
19/02/2020 14h52
Ele não tá errado.
anônima
19/07/2020 13h09
Então...se o cara não estava ficando com mais ninguém, ele provavelmente queria se certificar que você não estava também é le acabou se decepcionando. Com diálogo da pra tentar consertar, acredito
anônima
19/02/2020 14h40
Thank you next...
Só isso...