A gente se falava a muito tempo só pela internet e nos vimos pessoalmente a 2 meses. Ele já me pediu em namoro e já temos planos de morar juntos até o final do ano que vem e eu sinto que ele realmente me ama, mas fico insegura por causa da distância e por causa das redes sociais, ele tem muita amiga mulher e ás vezes segue umas meninas além de não ter nada que indique que estamos juntos. Ele sempre diz que me ama e faz de tudo pra me passar segurança, mas não consigo confiar o que eu faço?

elas perguntam
2 5
eles respondem
alp
21/05/2018 15h37
Isso não funciona, só em filmes ou novelas.
anônimo
21/05/2018 17h07
Faz parte do pacote, com o tempo passa.
elas respondem
anônima
21/05/2018 15h09
Relacionamento à distância ou não só funciona se tiver confiança de ambas as partes, senão não dá certo. À distância a confiança precisa ser em dobro.
21/05/2018 15h35
Não tem jeito tem q ter confiançabr não tem receita pra isso, caso contrário não vai dar certo mesmo. Vc tem q tentar fazer um esforço e parar de se preocupar com amiguinhas de rede social, se for para trair, ele vai, mesmo se vcs morarem na mesma casa.
Uma coisa q pode ajudar é parar de ficar fiscalizando as redes sociais dele, assim vc ficará sem "material" para ficar pensando besteiras.
Outra coisa mais radical(não tão recomendável) seria vcs dois sairem das redes sociais, a bem da relação, pelo menos até morarem perto.
anônima
21/05/2018 17h32
A distância tem que existir mais confiança do que o normal. É aquela história de saber que ele pode fazer muita coisa errada mas confiar de que ele nao vai fazer.
Tenta nao ficar indo atras dessas coisinhas( de quem segue ou deixa de seguir) isso só pertuba
anônima
25/06/2018 00h24
Relaxa redes sociais não é tudo na vida ok
anônima
25/06/2018 01h10
Tá para nascer homem que se contente a ficar em abstinência por namoro a distância... Só se for aqueles nerds problemáticos, que não saem so quarto pra nada.