Ela acha que se eu me relacionar com uma mulher, vou estar traindo a ela e, em consequentemente abandonando-a.

Tenho culpa nisso, eu sei. Sempre deixei ela agir assim, por conforto e já que nunca tive uma namorada séria mesmo.

Mas agora estou realmente tentando algo. E minha atual quer conhecer minha família. Já sei que na hora que falar para a minha mãe, virá aquele discurso : ah não acredito, agora vai virar pau mandado dela, e tuas coisas como que vão ficar? E quando eu quiser sair contigo e teu pai ... e por ai vai..

Tenho 25 anos, tenho carro, pago minhas contas. Só moro com meus pais pq ainda não consegui algo melhor, mas estou buscando sair de lá.

Me deem um força aí pq vou falar hoje a noite para ela que minha atual quer conhecer a família no domingo... vai ser uma noite tensa hahaha

E realmente é muito importante que ela conheça minha família, se isso não acontecer, acho que estaríamos a um passo de dar errado

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/05/2018 14h21
Única solução é sair de vez do ninho. Já vi situações em que a mãe do cara mandava na casa dele, mesmo casado. As vezes sua mãe precisa de um choque de realidade e saber que a vida é tua.
eles respondem
21/05/2018 14h21
Cara, te impõe. Tua mãe tá usando chantagem emocional, ela não vai parar de te amar. Mas se tu for construir uma relação a tua mulher precisa saber que ela é a tua prioridade.