Eu fui conversar com a garota pelo zap na sexta a noite, ela respondeu e depois ativou aquela parada de não aparecer a última vez que entrou, junto com o de não mostrar que visualizou. Isso foi logo depois dela me responder. Não deu nem 5 minutos de conversa.

Sendo que já tínhamos conversado antes normalmente pelo zap, e marcamos até uma saída uns dias atrás, só na amizade mesmo.

Isso me deixou confuso, já que eu não fiz nada para seduzi-la.

Ela tá jogando?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/05/2018 14h36
Ela fez isso pra outro kkkk
21/05/2018 15h28
Se você não está tentando conquistá-la, como ela poderia estar jogando com você? Ela te dispensou antes de você demonstrar que está a fim? Ou ela percebeu que você está a fim antes de você falar e já te deu vácuo, só para evitar expectativas?
anônima
21/05/2018 15h29
Cara, meio óbvio que ela não quer falar com você.
eles respondem
alp
21/05/2018 14h44
Desculpe me ai, mas ela te cortou de forma educada mano
21/05/2018 15h32
Esquece essa.