Uma vez vi uma pessoa atropelada e com o corpo todo torcido perto de casa. Foi uma cena bem forte.
anônimo
21/05/2018 22h31
Já vi um espírito no meu quarto.
Já contei mais de mil vezes isso, cansei de contar...
Mas é real a parada.
elas respondem
anônima
21/05/2018 15h12
Uma vez subindo as escadas de casa durante a noite pra ir no banheiro, vi uma pessoa saindo do banheiro e indo em direção à pia que ficava do lado de fora logo a frente. Quando terminei de subir as escadas e olhei pra esquerda pra ver quem era, não tinha ninguém.