elas respondem
Só sei que conforme envelhecemos, temos mais vontade ser nós mesmos. Paramos de tentar agradar a todos e filtramos menos aquilo que queremos falar.
Já me importei muito, chegava a ficar deprimida com certos comentários. Hoje, eu aprendi a ligar o botão do foda-se e seguir em frente, porque não dá pra agradar à todos. É claro que existem coisas que as pessoas falam que acaba nos desmotivando, não importa quem seja ou o que fale. O que realmente importa é não deixar esses comentários te atingir de maneira negativa.
Sim, é isso é um grande defeito meu.
Antes eu me incomodava muito com que as pessoas iam pensar de mim, agora aprendi a gostar de mim e ser eu mesma. As coisas que não te acrescentam, deixamos de lado.
Dependendo da importância da pessoa na minha vida, eu considero a opinião. Mas se for uma pessoa qualquer eu não me importo, pelo menos não conscientemente.
Antes sim , hj em dia nemhuma influência.
Escuto mas não absorvo
eles respondem
Por mais maduros que nos tornemos continuamos reagindo inconscientemente a críticas e elogios. Podemos nos tornar autocontrolados mas ainda somos afetados. Esta na própria essência da mente humana isso.
Não, faço o que quero, quando quero. Desde que não quebre nenhuma lei. Em bora não tenho medo de quebra-las.
Mas, dane-se a opinião alheia, eu trabalho em mim mesmo pra ser melhor sempre. Se alguém para a sua vida pra falar de outra vida é uma pessoa desinteressante!
Depende de quem dá a opinião. Mas a maioria eu não ligo mesmo, faço o que quero.
Eu me importo, você se importa e todo mundo se importa. Quem ACHA que não se importa está só tentando parecer um ser "independente"... mas o ser humano é intrinsecamente gregário: precisamos do próximo para nos afirmar, termos um senso de comunidade, de identidade.
Agora... não é toda opinião que vale, diga-se de passagem. O peso do que meus pais ou meus amigos falam pra mim, conta. Mas o que um desconhecido fala sobre mim por aí, isso definitivamente não conta nada pra mim.
Todo mundo se importa, uns mais e outros menos.
Quem aqui seria indiferente se todo mundo o achasse racista, não sendo um? Arrogante, não sendo um? Invejoso? Falso? Fofoqueiro? Burro?
Quem não é essas coisas não gostaria de ter essas famas perante todos, elas interfeririam na vida da pessoa, na maneira que os outros a tratariam (uma pessoa legal talvez se afastaria de alguém assim, por odiar falsidade por exemplo).
A importância que cada um dá pra isso varia, mas todos nós nos importamos.
Cago e ando. Críticas construtivas são bem vindas e elogios tbm. Agora coisas q não me acrescentam em nada, entra num ouvido e sai no outro
Só me importo e levo em consideração caso essas opiniões venham de pessoas próximas e importantes para mim, caso contrário não faz a menor diferença.
Depende muito de quem. Tem pessoas que realmente não me importo do que vão ou deixarão de pensar sobre mim. Mas tem sempre alguém que espero muito algo positivo vindo deles, tipo família, amizades mais próximas e mestres. Lógico que algo positivo sempre é bem vindo hahaha
Tento não me importar, mas ás vezes é difícil.