1.82K  18/09/2016 20h15

EXISTEM?

elas perguntam
10 9
eles respondem
10/03/2014 19h22
Existem mas são naturalmente desprezados. Já fui mais romântico e as coisas começaram a dar certo justamente quando eu parei. Infelizmente ou não, estamos nos adaptando.
anônimo
11/03/2014 03h27
Claro que existe, AMOR, vem comigo, vou te levar num lugar secreto, onde a soma do rio, árvores e animais do local o torna, o lugar com a visão mais bonita que você vai ver na vida. Acompanhando por um vinho delicioso, que meu avô, lá de Portugal me deu.
Vou levar meu violão, e tenho uma surpresa para você, nesse tempo que estive ausente, fiz algo dedicado a você, meu amor. Vem comigo, vai ser o melhor dia da sua vida.

Só que não gata, quer um cara romântico? Mereça.

Vocês querem um cara romântico, um príncipe encantado, mas andam feito a Bruxa do 71. Muitas, parecendo uma puta, outras menos puta, e ainda tem a cara-de-pau de dizer "Ah, homem assim está em falta".

Mulher digna de ter um tratamento desse tipo, também!
18/09/2016 20h15
Aqui estou. Prazer Roni =D
10/03/2014 19h32
existem sim ,,, poucos mas existem ,, quando vamos ser romanticos e percebemos q nao da certo , paramos,,, todo homem ja foi romantico , mas muitas mulheres conseguem fazer com que evitamos ser ,, nao sei porque ? nao da pra entender elas
anônimo
18/09/2016 01h51
Homens românticos e fiéis brevemente estarão em extinção, gráças a falsa liberdade feminina pregada pelo feminismo radical. Homem romântico para as mulheres de hoje é sinal de ser fraco, bv, cabaço, de todos os péssimos adjetivos possíveis. Nenhum homem hoje quer mais sofrer por mulheres. E só vai piorar.
15/08/2014 23h17
não sei a definição de romântico hoje em dia....
anônimo
15/08/2014 23h16
Sim, eu acho que sou meio que um hahaha
anônimo
18/09/2016 18h37
Falo por mim... Não.
18/09/2016 18h38
Todo mundo nasce romântico, com uma grande capacidade de amar. Hoje, quem não é, é por ter sofrido muito no passado.
elas respondem
10/03/2014 19h18
Vamos ser realista, é igual encontrar uma agulha no palheiro!
18/09/2016 17h06
Existe sim amiga.Mas é difícil encontrar.
18/09/2016 03h51
Existe, mas eu não sei onde eles se meteram.
Se achar me avisa. Rsrsrsrsrs
27/08/2014 12h39
É claro que Simmmmmmm \\o
27/08/2014 12h46
Existem mais eles habitam outros planetas, ou melhor, os que são já estão na friendzone, talvez um dia ao dobrar a esquina eu esbarre com algum..sqn kkkk
15/08/2014 22h59
Claro que existe .Eles possuem coração também moça , existe sim .
10/03/2014 19h19
VERDADE E BEM ISSO...
18/09/2016 18h48
Homens não são monstros, eles também são seres humanos. Então sim, existem!

Tem homens que não gostam de serem românticos e demonstram seus sentimentos de outra forma. Não por não terem caráter, mas por ser uma característica que nasceu com eles ou que eles adquiriram com uma decepção amorosa.

Atenção, homens tem sentimentos!
E mulheres românticas? Ainda existem?