alp
21/05/2018 15h14
Eu acho que, se elas se comportam assim tiveram motivos para isso, uma desilusão, uma traição, ai vai do candidato a crush ter ou não paciência para saber levar essa situação.
21/05/2018 15h14
Cada um com a sua personalidade. Eu pessoalmente gosto de explosões intensas de emoções. Apesar do sangue alemão sou bem italianao nesse ponto.
anônimo
21/05/2018 15h43
No máximo amizade, pra relacionamento não daria certo não.

Gosto de afeto, demonstrações de carinho nas coisas bobas e simples do dia-a-dia. Não dou à mínima pra textão em rede social, declaração de amor... mas aquele olhar carinhoso, contato físico, andar de mãos dadas, beijos, abraços, um carinho no rosto, um cafuné quando deitados juntos e tal, pra mim é importante, e se a mulher não for assim não daríamos certo juntos.

Então no máximo uma boa amizade.
anônimo
21/05/2018 15h52
Se ela não mostra sentimento, mas se importar e mostrar muito interesse em mim isso não seria problema nenhum...
elas respondem
21/05/2018 15h16
Você joga IMVU? @Jennifer-_-
Obs...
anônima
21/05/2018 16h49
Queria ser fria também. :(