Eu e minha namorada estamos juntos a alguns meses e nunca mexemos no celular um do outro mas toda vez que ela tá no whatsapp eu fico tentando espiar e vice-versa.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/05/2018 16h38
Quando estou namorando mexo sim.
21/05/2018 16h05
Eu nunca mexi, a não ser q ele me peça.
21/05/2018 16h43
Não. Mas também não gosto que mexa no meu.
anônima
21/05/2018 16h44
Não, não mexo no celular dele e ele também não mexe no meu.
Se for uma curiosidade por saber como é e o que usam acho ok, mas se for por desconfiança de algo, tem coisa errada no relacionamento.
eles respondem
alp
21/05/2018 16h04
se tiver dando sopa, eu mecho, mas acho que é coisa muito pessoal, mas ainda sim, se tiver dando sopa eu souber a senha eu mexo sim
21/05/2018 16h32
Tem dois usuários que são muito constantes nos assuntos. O Johnny Depp com o ciúme da namorada e o Leão aquele com medo dela estar grávida heheheh
anônimo
21/05/2018 16h40
Na ultima namorada que tive, a gente usava o celular um do outro. E como ela era ciumenta demais, tentava ver tudo que eu mexia na internet e tudo que eu fazia no celular. Ela era tipo uma agente da FBI pra analisar essas coisas kkk.
21/05/2018 17h01
Nunca mexi, relacionamentos tem que ter confiança, tenho meus amigos e ela tinha os amigos dela.