Se libertem dessa opressão meninas, estou aqui pra isso. Sou um homem que quer o melhor para o futuro das mulheres e eu luto pela sua liberdade.

eles perguntam
7 4
elas respondem
21/05/2018 16h05
Kkkkkkkkkkkkk Você acha que eu nasci ontem?!

Homem que "defende" a liberdade sexual da mulher é a maior falácia. O que vocês querem é que as mulheres se tornem cada vez fácil e menos seletivas. Só assim, para homens fracassados terem uma chance.
anônima
21/05/2018 15h56
Kkkkkk Prefiro continuar oprimida. rsrs
21/05/2018 16h01
Acho q não, a ideia é respeitar a vontade das pessoas.
21/05/2018 15h59
Depende. Nem sempre... Às vezes ela não gosta.
anônima
21/05/2018 16h17
Acho que não. Quer dizer que eu apenas me valorizo
anônima
21/05/2018 16h01
Se pra você liberdade do patriarcado é continuar se usufruindo da imposição sobre a sexualidade da mulher você é ainda mais retrógrado que qualquer patriarca .
anônima
21/05/2018 17h07
Acho que não tem nada a ver. Cada mulher devia ter relações quando e na quantidade que quiser, independente do que os outros irão pensar dela.
eles respondem
21/05/2018 16h16
Eu queria trazer as mulheres da História pra cá. As mulheres que corriam risco de vida e passavam um horror em cada parto. E mesmo assim tinham dez ou mais filhos.

Mulheres que trabalhavam na roça, cuidavam dos filhos, mantinham a casa organizada e ainda aguentavam a sujeira, a pobreza, a doença estoicamente.

Mulheres que realmente podiam se dizer oprimidas em uma sociedade 99% rural, analfabeta, supersticiosa e estratificada.

Eu queria que elas julgassem a choradeira desse grupelho de frangas de classe média que tiveram tudo dos pais, que vivem com todo o conforto do mundo moderno, que não precisam se submeter a nada e são livres pra estudar, trabalhar, fuder com geral.

Tá aí um tema pra um quadro do Salvador Dali.
anônimo
21/05/2018 15h54
Aqui na minha cidade o que mais tem é isso... Mulher blayblayde
21/05/2018 16h18
Se ela quiser dar pra geral mas não fizer, sim.
21/05/2018 21h49
O @GauchoPereira matou a pau, e digo mais, os homens também estão ficando fresquinhos do mesmo jeito.