meu vizinho tem 19 anos mais a mãe dele trata como menininho , a mãe de vcs é muito babona?

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
21/05/2018 16h10
Minha mãe corta a carne e poem no meu prato, me limpa quando vou no banheiro, me da banho, me ajuda a escovar os dentes e me leva pra escola.
Ela me diz que sou um garoto muito inocente ainda, e ela tem razão pois só tenho 37 anos.
anônimo
21/05/2018 16h35
Me trata bem ela, me pergunta como "tão as namoradinhas"(no sentido de brincadeira), como está minha vida, se estou me saindo bem na vida e por fim ela me pergunta que dia vou trazer netos pra ela kk... Ela é bem legal comigo, me trata como um homem normal e me trata normalmente!...
21/05/2018 21h56
Bobona não, mas era muito carinhosa.
anônimo
21/05/2018 22h55
Minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 3 anos,nunca tive essa sensação de carinho amor de mãe
anônimo
21/05/2018 22h57
muito mal batia e gritava e contava historias horrives sobre que nao devia ter engravidado e que meu pai nao gostava de mim e me abandonou e que engravidar foi a desgraça da vida dela, ela tem problemas depressao e panico
21/05/2018 16h57
Minha mãe sempre me tratou muito bem e com muito amor, porém, nunca fui mimado por ela dessa forma, a frase que eu mais escutei na vida, quando eu pedia ou precisava de alguma dela era: "Se vira, você não é quadrado", isso desde meus 13 anos de idade.
anônimo
21/05/2018 22h51
Minha mae faz muito por mim, ela gosta de me mimar em certas coisas como fortalecer em uma grana pra sair com a gata, emprestar o carro.. nós mesmos devemos fazer com que nossas maes nos tratem como homens, devemos virar homem sozinho, assim ela vai nos tratar como um, mas sempre vai ter regalias, afinal, mae é mae
anônimo
21/05/2018 16h07
Sim, tenho quatro irmão homens e uma mulher. Minha mãe trata todos com muito amor e carinho. Mas minha irmã deu muito trabalho. Até que enfim ela casou e deixou minha mãe mais tranquila.
alp
21/05/2018 16h08
A gente mal se fala, quando se fala parece até rinha de galo. kkkkk, verdade mesmo.
anônimo
21/05/2018 16h09
Me trata normal, como homem adulto, além de adorar me zoar hahaha lógico que tem a questão da admiração e olhar de mãe, mas não do jeito que a mãe de seu amigo o trata.
21/05/2018 16h39
normal, cada caso é um caso
anônimo
21/05/2018 22h25
Ela é meio bipolar, cada dia de um jeito.
elas respondem
anônima
21/05/2018 16h53
Observando as respostas =)
anônima
21/05/2018 16h09
Tem homem aqui que a mãe devia ser condecorada ,porque só uma santa pra aguentar tanto chororô.