eu amei um cara de verdade e eu me sinto despedaçada por ter amado de verdade alguém que no final não deu certo e hoje ele está com outra e eu duvido que ela vai amar ele como eu amei.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/05/2018 16h08
Sim, amei de verdade. Ela não acreditou em mim. Se ela aparecesse na minha frente hoje nem sei o que faria, mas com certeza eu ainda a amo.
Talvez ela nem saiba o que é amar realmente. Desconhece este sentimento.
anônimo
21/05/2018 16h36
Sim, amei de verdade, mas receber a mesma reciprocidade nunca.
21/05/2018 16h38
Sim, amei de verdade, e acredito que fui amado de verdade, mas caguei o role, e hoje nem conversamos mais.
21/05/2018 18h06
Eu acho que já fui amado de verdade, mas nunca amei de verdade.
elas respondem
21/05/2018 17h37
Sim, uma única vez .
anônima
21/05/2018 18h02
Eu sou amada, acreditava que amava ele, mas hoje meu marido é um grande amigo apenas, ele não sabe disso, mas olho para ele vejo um amigo, não vejo mais ele como homem, enquanto ele me ama mesmo.
anônima
21/05/2018 18h04
Certeza é difícil. Mas acho que já amei e que já fui amada sim.