Vc já encontrou alguma resposta útil aqui?

elas perguntam
8 4
eles respondem
21/05/2018 17h16
Sim, já ajudou a entender algumas coisas sim. E tirando as anônimas, tem muita mulher por aqui que a gente "conhece", que costuma responder sinceramente as perguntas e tudo mais. Então é bem melhor para poder ver o ponto de vista feminino em alguns aspectos.

Uma das coisas que mais me surpreendeu sobre sexualidade foi "descobrir" que os seios são muito mais estimados por elas do que eu estava supondo (talvez porque a garota com quem ficava não curtia muito).

Do ponto de vista de relacionamento, vejo como redes sociais são amplamente usadas na paquera (ele me curtiu, comentou minha foto, pediu meu whats) e a dúvida infinita que as mulheres tem sobre se diferenciamos entre mulheres para transar e casar...
anônimo
22/05/2018 22h31
Eu não procuro respostas, procuro perguntas, reflexões.
anônimo
22/05/2018 22h32
Não
22/05/2018 22h35
A que mais me ajudou foi a uns 3 anos atrás mais ou menos.
Eis o conselho:
Mulher casada é cilada corre Bino.
alp
21/05/2018 17h17
Bom, foi como me disseram hoje, e aprendi, filtre apenas o que for te fazer bem, o resto simplesmente ignore
21/05/2018 17h09
Sim, dezenas ou até centenas. Rolam altas dicas legais de assuntos variados. E é sempre um PRAZER fazer as malinhas perderem o fôlego de raiva.

Ainnnn que odeo desse homin meo deos !
anônimo
22/05/2018 22h52
Já me ajudaram sim.
elas respondem
anônima
21/05/2018 17h52
Sim, sobre meu notebook :)
E as respostas da @anamaria já me ajudaram tanto que até fiz print para nunca esquecer rsrsrs
22/05/2018 22h12
As respostas me ajudam a entender algumas correntes de pensamentos.
anônima
21/05/2018 17h33
Muitas me divertiram muito, algumas me ajudaram bastante e até as que pareciam contrárias me ensinaram .Ensinaram o que não ser e não fazer .Gratidão .
anônima
22/05/2018 22h33
Com certeza algumas me ajudaram e a maioria serviram para dar boas risadas rs