Mesmo tomando uma bebida pra relaxar eu fico meio com vergonha qd o sexo é no relacionamento novo.
Como driblar isso ?
Acabo não curtindo 100% por essa timidez e não quero parecer desinteressada .

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/05/2018 17h38
Hoje em dia com essa gordofobia acabo me abalando um pouco emocionalmente.
anônimo
21/05/2018 17h40
Calma. Não se exija tanto. O cara que tá com você gosta de você, senão não teria tomado esse passo contigo. Relaxa. O mais importante: Se sinta bem com você. (:
21/05/2018 17h46
Apenas com exercício da sua estima que vai melhorar.
elas respondem
anônima
21/05/2018 18h24
Eu te entendo .
Com a forte carga de superficialidade que as mulheres são submetidas diariamente ,muito mais que os homens , não é de se admirar que possuam inseguranças antes mesmo de desnudar se .
Quer um conselho ? Se desnude de toda essa exigência do ideal, seja real e ame seu corpo .Desnude o preconceito e o medo de não ser aceita .Você não é sua barriga, ela é um pedacinho de si mesma. Dizem que o verdadeiro orgasmo restaura o corpo inteiro .Permita se desfrutar do momento