7.5K  25/05/2018 10h51

E na hora n pensei que tinha ferido nem nada, mas dps começou a doer, ficou em carne viva, toda vez que faço xixi é um sofrimento.

N acho que preciso ir no médico pra ver so isso, será que cura sozinha? Foi so um arranhão. Ou passo uma pomadinha, tipo um bepantol ou hipogloss?

Ajudem aqui meninas

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/05/2018 18h26
Compre um cortador de unha pra ele.
21/05/2018 19h15
Você namora o Pantera Negra?
anônimo
21/05/2018 19h17
Este deve ter piercing na pontinha do gladiador.
21/05/2018 19h33
Desculpa. Não sabia, procure um médico.
elas respondem
21/05/2018 18h21
Eu aconselho ir no médico pra ele te indicar um produto adequado para as partes íntimas e talvez um remédio pra evitar uma doença fungica ou bacteriana, afinal, e ferida tá exposta. Mas se não quiser mesmo assim, cuide bem dessa piriquita, lava 2 ou 3 vezes por dia só com água ou com sabonete íntimo (não aconselho ficar lavando com sabonete comum pois pode alterar muito o ph vaginal e além do mais, tem uma ferida aí, não use qualquer sabonete), o negócio é não deixar a ferida muito tempo sem uma lavadinha, evite as bactérias.
anônima
21/05/2018 18h26
Mistura água com vinagre e passa na ferida com um algodão, vai arder na hora, mas rapidinho cicatriza.
anônima
21/05/2018 19h26
O ideal é procurar ajuda médica para ele indicar um produto indicado para a região íntima. Nem todos os medicamentos servem para todo tipo de superfície corporal / mucosa / epitélio.
anônima
25/05/2018 10h51
Vinagre de maça ajuda, mas o melhor msm é uma pomada específica