1.23K  23/05/2018 22h47

Na posição papai e mamãe eu tenho a impressão que o pênis dele não entra por completo e ele me penetra quase deitado em mim não sei se isso atrapalha ou pq o pau dele è curvado pra cima, só entrou tudo duas vezes quando ele me penetrou sem ta deitado por cima de mim e uma vez quando ele penetrou com a perna fechada

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/05/2018 18h45
O meu é levemente pra baixo, sinto que por isso ajuda a penetrar tudo no papai e mamãe, mas pra cima aí já não sei
anônimo
23/05/2018 22h47
Não é por isso não. É difícil entrar 100% mesmo porque ao redor do penis tem um corpo todo. E isso depende da posição. O casal tem que achar a posição que dá mais prazer porque isso varia muito.
Já teve mulherer que o meu entrou melhor por trás, outras papai e mamãe, outras sentada no meu colo.. Depende muito.
Já ouviu aquela história que não é qualquer pau pra comer uma mulher de bunda grande? É a mesma coisa. Pense nisso. Dsencana.
anônimo
21/05/2018 18h41
Ou ele tem o pênis pequeno ou é barrigudinho e por isso não entra todo.
21/05/2018 23h10
Pra ter uma visão panorâmica dentro do útero.
elas respondem
22/05/2018 08h47
Nossa... acho improvável. Mas vai saber.
anônima
21/05/2018 21h15
Acho que nao é por isso nao. Meu namorado é assim e entra certinho. No papai e mamae nao tem problema nenhum, acho até que sinto mais
anônima
21/05/2018 18h16
obs