Fale que vc tem um reunião pra ir ou um compromisso naquele momento, e que depois em um outro dia volta pra conversar com aquela pessoa.
elas respondem
anônima
21/05/2018 18h23
VC sai de perto
anônima
21/05/2018 18h24
Mande calar a boca!
21/05/2018 18h28
Diz "nossa, você fala demais hein" (ou algo do tipo) com uma risadinha descontraída, se a pessoa for muito sem noção ela não vai reparar a indireta, caso for, apenas comece a olhar pros lado como quem não tá prestando atenção, ela vai sentir que não está interessando e em nome de Jesus vai parar.
21/05/2018 18h39
Fala que tu estás com preguiça de ouvir a voz dela
anônima
21/05/2018 19h07
Vai de cada situação e de cada pessoa, mas eu ouço até um ponto onde eu possa cortar o assunto. Eu mudo de assunto ou faço um comentário tentando encerrar o canal de comunicação.