Comecei a trabalhar em um lugar há uma semana e nos primeiros dias o patrão me perguntou se eu era solteira, respondi: encalhada. Eis que então eu sempre saio a perguntar para os funcionários "o que eles vão querer de almoço" e tem um rapaz que trabalha sozinho no andar de cima da empresa (pequena, com poucos funcionários) que no primeiro dia que fui até lá disse que também é encalhado e ficou puxando assunto. Agora todo dia quando eu vou lá, ele fica puxando assunto e me cumprimenta com beijo no rosto e abraço, e vai almoçar comigo. Hoje na hora do almoço eu estava do lado de fora e ele foi atrás de mim, ficou também puxando assunto e disse para eu subir onde ele trabalha na hora do almoço (ele já tinha dito antes "sobe aqui pra gente conversar) mas eu não fui ainda. Depois ele estava "brincando de fazer carinho" no outro funcionário e ficou muito sem graça pq eu vi kkkkk (eles não são gays). E aí? Vocês acham q ele está afim!? O que faço? Ele n pediu whatsapp meu whatsapp nem nada.

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/05/2018 19h14
Lembre-se, onde se ganha o pão não se come a carne.

A menos que trabalhe em uma churrascaria.
21/05/2018 19h09
Brincando de fazer carinho em outro funcionário....

Sei não viu...
anônimo
21/05/2018 19h13
Somente com o que você disse não dá para saber.. pode ser o jeito dele, está sendo gentil e amigável porém com o que você descreveu não demonstra nenhuma atitude de alguém que está afim ou interessado.. tenha calma, dá oportunidade para ele conversar mais com você, se ele estiver interessado aos poucos vai demonstrar.
21/05/2018 19h13
Deixa rolar vcs são livres.
anônimo
21/05/2018 19h13
pode crer que vai rolar sexxx vio
elas respondem
anônima
21/05/2018 19h11
Onde se ganha o pão, não se come a carne
22/05/2018 21h52
Algum interesse ele tem. Vai conversando com ele, aproveita que vocês almoçam juntos, e tenta perceber as intenções dele e a intensidade desse interesse.
21/05/2018 19h13
Faça nda...continua fingindo Nao entender nada
anônima
21/05/2018 19h14
Sobe, que se ele tiver afim, vai falar alguma coisa.
21/05/2018 19h10
Digo "o que fazer" porque eu também tenho interesse mas não sei se ele tem realmente. E também não sei se devo ter a primeira atitude ou se ele vai me achar muito fácil. Ou se devo realmente subir para ficar a sós com ele.